Passados quantos dias sem serviço se pode solicitar o cancelamento estando com fidelização ?
Vou a caminho dos 9 dias sem televisão, internet e telefone… primeiro ficava resolvido dia 21, chegou dia 21 passou para dia 23, dia 23 passou para dia 26, quando liguei dia 26 estava previsto tudo ficar ok até às 20h… chegou dia 22 de manhã e nada funcionava ainda, nova chamada e o prazo tinha passado para dia 1 de Abril
Hoje liguei e já nem há prazo, apenas dizem que vão tentar resolver o problema na minha área o mais rápido possível.
Na próxima semana estou novamente a trabalhar em casa, o que é impossível sem internet… os 30gb extra que deram já foram para poder trabalhar esta semana, e agora ?
Em mais de uma semana, não vi um único carro da MEO a fazer qualquer reparação aqui na zona nem nenhuma das empresas subcontratadas por eles
Não sei qual é o problema que existe aqui na minha zona, mas ainda nem sequer vieram ligar o cabo que se partiu do poste para minha casa.
Para receberem os 100€ da mensalidade nunca têm problema, mas quando é preciso resolverem os problemas dos clientes parece que é sempre tudo muito complicado.
A MEO tem routers com internet móvel, disponibilizem-nos nem que seja por empréstimo aos clientes enquanto não conseguem resolver os seus problemas de maneira a que eles possam trabalhar e não sejam ainda mais prejudicados.
Como é que uma empresa tão grande, com milhares de clientes é tão pequena a resolver problemas ?