Skip to main content
Pergunta

Cancelamento do serviço

• 28 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior

Passados quantos dias sem serviço se pode solicitar o cancelamento estando com fidelização ? 

Vou a caminho dos 9 dias sem televisão, internet e telefone… primeiro ficava resolvido dia 21, chegou dia 21 passou para dia 23, dia 23 passou para dia 26, quando liguei dia 26 estava previsto tudo ficar ok até às 20h… chegou dia 22 de manhã e nada funcionava ainda, nova chamada e o prazo tinha passado para dia 1 de Abril

Hoje liguei e já nem há prazo, apenas dizem que vão tentar resolver o problema na minha área o mais rápido possível.

Na próxima semana estou novamente a trabalhar em casa, o que é impossível sem internet… os 30gb extra que deram já foram para poder trabalhar esta semana, e agora ?

Em mais de uma semana, não vi um único carro da MEO a fazer qualquer reparação aqui na zona nem nenhuma das empresas subcontratadas por eles

Não sei qual é o problema que existe aqui na minha zona, mas ainda nem sequer vieram ligar o cabo que se partiu do poste para minha casa.

Para receberem os 100€ da mensalidade nunca têm problema, mas quando é preciso resolverem os problemas dos clientes parece que é sempre tudo muito complicado.

A MEO tem routers com internet móvel, disponibilizem-nos nem que seja por empréstimo aos clientes enquanto não conseguem resolver os seus problemas de maneira a que eles possam trabalhar e não sejam ainda mais prejudicados.

Como é que uma empresa tão grande, com milhares de clientes é tão pequena a resolver problemas ?

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@ml70 

Espero que o seu problema seja resolvido em Breve e o mais rápido possível. E tenho imensa pena pelo sucedido.

A demora na reparação pode ser por existir a necessidade de intervenção de equipas, entidades terceiras, ou de outras empresas, alheias a MEO, necessárias para a reposição, mas que estão a demorar para ajudar a MEO, na reposição do seu serviço.

Mas irá ter um desconto perante os dias que estiver sem serviço, para não lhe ser cobrado por esses dias. E pode pedir mais Dados Móveis Extras para continuar a usar, e ter acesso a Internet, e talvez possa pedir um Router de Internet Móvel Temporário a MEO.

Para Mais Informações, e fazer o pedido, terá de contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Só após o 15° dia sem serviço pode cancelar o contrato, mesmo dentro da fidelização, por incumprimento, e falta de restabelecimento do serviço

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 29 de março de 2025

A tempestade causou vários estragos, incluindo a queda de postes originando várias avarias.

As equipa técnicas do MEO têm estado a trabalhar intensamente para resolver estas avarias com a maior brevidade possível, algumas situações poderão ser mais demoradas pois envolvem entidades como a Policia ou Proteção Civil.

Irá receber um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias sem serviço. Se quiser saber o Ponto de Situação da Avaria, pode perguntar ao Assistente Digital na sua área de cliente myMEO.