Skip to main content
Pergunta

cancelamento de pacotes adicionais e periodos de fidelização

• July 9, 2026
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Boa tarde,

Atualmente tenho contratualizado um pacote M4e com três cartões móveis e um pacote segunda casa de internet. Ambos já terminaram os respeitosos períodos de fidelização.

Quero cancelar o pacote segunda casa, mas receio mexer nas condições contratuais do pacote principal e reiniciar a fidelização ou pior. 

Posso cancelar o pacote segunda casa, sem alterar condições contratuais do pacote principal, e sem reiniciar finalizações?

Nota: o pacote segunda casa foi contratualizado algum tempo depois de já ter o pacote principal ativo.

Obrigado desde já pela ajuda.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Toaregue 

O Pacote Segunda Casa é um Serviço Adicional com um Contrato e Fidelização Independente do seu Pacote M4e (Principal).

Estando esse Pacote Fora do Período de Fidelização, se Desejar Cancelar o Mesmo, poderá o Fazer sem Qualquer Impacto no seu Pacote M4e (Principal). Não Haverá Alteração no Contrato (Condições), nem Alteração na Fidelização no Mesmo

Para o Cancelamento do Pacote, Basta Fazer o Pedido no seu my MEO escolhendo Apenas o Pacote Segunda Casa, e Mais Tarde Será Informado do Dia em que o Serviço será Cancelado Totalmente. Veja Aqui Como Fazer o Pedido de Cancelamento >

Recordo que após o Cancelamento Total do Serviço terá 30 Dias para Devolver os Equipamentos do Pacote Segunda Casa (FiberGateway ou ONT+Router, e MEOBox Caso Tenha Alugado) em uma Loja MEO >