Resolvido

Cancelamento de contrato de outrem

  • 21 June 2021
  • 5 respostas
  • 213 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

Ao tentar cessar online o serviço de um pacote sou deparada com uma confirmação de número de telemóvel. Uma vez que sou representante do titular do serviço por questões de incapacidade, não tenho acesso a estes telemóveis para inserir o código de confirmação. Como devo proceder para cancelar o serviço?

 

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 21 June 2021, 17:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Boa tarde,

Já tentei fazer isso mas são só complicações  para resolver uma situação que a meu ver é muito simples. 

Passo a explicar: 

 Ando a tentar tratar desta questão desde finais de abril/ principios de maio . Sempre que contacto os vossos serviços sou confrontada com novos pedidos de documentos, com adiamentos sucessivos para arranjarem soluções e entretanto vão sempre adiando, pedindo novos documentos e até perdendo  documentos já enviados. 

Mas, apesar de o assunto ainda não estar resolvido por falta de eficácia dos vossos serviços ou politica da vossa empresa,  já foram emitiram 3 faturas em nome de um titular que sabem já ter  falecido.

Mais grave ainda é o facto de quando tentamos saber o ponto da situação sermos confrontados  o facto de termos que liquidar a divida para poderem começar a tratar de todo o processo. Liquidar a Divida? Que divida?  Ah!  a  divida  referente às faturas que foram indevidamente emitidas pelos vossos serviços.  É dessa forma que a Meo trata os seus clientes? 

Quanto à negociação de um novo contrato sou informada que só poderá ser negociado depois da mudança do titular. Coisa que como já disse é extremamente dificil de fazer.

Resumindo: Andamos num ciclo vicioso e estamos num impasse. Eu não  imagino quando vai terminar. Entretanto, pelos vistos, a Meo vai continuar, enquanto quiser,  a  faturar indevidamente e a exigir  o respetivo  pagamento para cancelar um contrato de uma pessoa que já não tem contrato de fidelização. desde Março/ Abril e que faleceu em abril.

Será esta uma situação normal e recorrente na vossa empresa? É caso único e por isso está a ser tão dificil de resolver? Os outros Clientes têm a mesma dificuldade em cancelar contratos ou mudar o nome dos titulares? 

Agradeço uma orientação para resolver rapidamente este assunto que , a avaliar pelo que tem acontecido,  não tem fim à vista.   Gostaria que fosse tudo tratado de forma adequada, séria , sem ter que efetuar pagamentos indevidos  e de preferência sem ter que recorrer a outros meios. 

Aguardo vossa ajuda com a maior brevidade possível. 

Cumprimentos,

AC

P.S. Podia deixar  mais alguns pormenores das conversas que me foram ditas e das propostas vergonhosas que me foram apresentadas mas decidi poupar-vos aos tristes pormenores desta “grande novela”.

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente terá que provar essa questão de representação do titular em loja ou enviar o comprovativo via área de cliente. 

Crachá

Exmos. Srs.

Pretendo saber o que é necessário fazer para cancelar um contrato por morte do titular.

Informo que o referido contrato  já não está em período de fidelização e que a única coisa que se pretende é passar o referido serviço para nome da cônjuge com elaboração de um novo contrato. 

Agradeço a atenção dispensada

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos

AC

Reputação 7
Crachá +24

@acarmcosta

O mais fácil será a nova titular ir a uma loja meo, com a certidão de óbito, para tratarem da alteração de titularidade. 

olá bom dia preciso cancelar meu serviço de Internet porque neste mês meu contrato estará encerrado então preciso cancelar minha internet meo e gostaria de informar que não estou em portugal, mudei de portugal, por favor me ajudem