Resolvido

cancelamento de conta

  • 15 July 2022
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Bom dia, 

Pretendo cancelar duas contas MEO pois foram feitas por engano, aquando da minha adesão ao vosso serviço. Como neste momento tenho 3 contas, uma funcional e duas inactivas ( sem qualquer produto adicional e de emails diferentes) pretendo o cancelamento das mesmas, pois quer na App quer no site não existe a opção de apagar conta. 
Desde já informo que pretendo cancelar definitivamente as contas, mesmo sem produtos associados, pois não pretendo nem receber publicidade vossa nem ter aqueles emails associados à MEO. 
Agradeço a vossa ajuda para um direito que enquanto cliente me assiste por lei.

Certa da vossa melhor atenção.

Atentamente,

 

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Solução por Ricardo27 15 July 2022, 13:25

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

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Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Veja este tópico:

 

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Lamento imenso ter colocado a questão no fórum, pois segundo aquilo que me apercebi pelo  site tratava-se de um fórum de ajuda (estando inclusive referido na página de ajuda da MEO), e à semelhança de outras operadoras teria assistentes técnicos mesmo da MEO. Neste caso e dado Que não existe opção escrita para contactar a MEO só me reclamar no livro!

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O tópico que lhe coloquei não ajuda? Lá diz como proceder.

Aqui o documento completo:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Privacidade-e-Protecao-de-Dados/regulamento-protecao-dados-pessoais.pdf

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Agradeço a rápida resposta Ricardo, mas a inibição de accoes de marketing não cancels a conta, que é o meu objectivo.

Grata pela atenção. 

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Tem que pedir o encerramento da sua conta através destes canais:

MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. (Altice Portugal)

Av. Fontes Pereira de Melo, nº 40,

1069-300 Lisboa

 

Endereço do Encarregado de Proteção de Dados: DPOAlticePortugal@telecom.pt

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Olá Ricardo,

 

Tentarei através do e-mail. 
Muito obrigada pela informação e atenção dispensada, a MEO de facto peca muito nos métodos disponibilizados ao cliente para contacto, baseando-se em métodos arcaicos ou esperas de horas agarrado a uma linha de apoio

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De nada. Depois, se se lembrar, coloque aqui se conseguiu resolver. Pode ajudar outros utilizadores. Obrigado.

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Olá Ricardo,

 

Informarei sim, mais uma vez muito obrigada pela atenção