Outra operadora entrou em contacto comigo e disse que a MEO vai cancelar dois dos seus canais por isso poderia rescindir o contrato com a MEO até ao fim do mês sem penalização. Alguém consegue confirmar esta afirmação? Obrigado
Isso não é bem assim. Logo que o número de canais inicial seja mantido, não há lugar ao direito ao cancelamento.
Então caso haja substituição de canais não tenho direito a cancelamento, mas se ficar com menos canais posso cancelar sem penalização?
Certo, mas não vai acontecer ficar com menos canais.
Informação no site:
"Informamos que o canal Gospel TV deixará de estar disponível na oferta de canais MEO a partir do dia 29-02-2024.
Informamos que os canais BBC Entertainment e Más Chic deixarão de estar disponíveis na oferta de canais MEO a partir do dia 31-03-2024."
Na realidade há a diminuição de canais porque já sairam 1 e vão sair mais 2 ,mesmo que dois dos referidos canais Gospel TV (que já terminou emissoes decisão da IURD) e BBC Entertainment termina emissões a 31 de Março de 2024 por decisão do fornecedor BBC . Já o Mas Chic sai também a 31 de Março de 2024 porque a MEO decidiu não renovar com o fornecedor.
Quanto ao número de canais a MEO tem de garantir um número determinado de canais , com a saída destes 3 canais acima referidos e sem ter entrado nenhum para a Grelha Base de TV , a meu ver há uma diminuição no referido número de canais dos pacotes Base do MEO. Veremos se nas próximas semanas colocam novos canais em substituição dos que sairam e sairão.
Se ainda não colocaram, vão ter que o fazer. Caso contrário entram em quebra contratual e, aí sim, os clientes podem pedir cancelamento.
Boas, claro que ainda não adicionaram novos canais para a grelha base de TV . Os últimos a entrar que me lembro foram mais canais premium um do Brasil (New Brasil) e dois de adultos ( Dorcel TV e VIXEN TV). Aguardemos para ver o que acontece nos próximos dias ou semanas, sinceramente espero que a MEO já esteja a apalpar o mercado à procura de substitutos para os canais que saiem.
alem da saida dos canais DW Ing.e Alemão, Gospel,BBC entertainment,Mas chic,também está previsto para final de Maio a saida dos canais MCSUltra e Hispasat 4k
alem da saida dos canais DW Ing.e Alemão, Gospel,BBC entertainment,Mas chic,também está previsto para final de Maio a saida dos canais MCSUltra e Hispasat 4k
Sim está previsto a saida desses 2 canais 4K cujo as emissões são só demonstrativas da tecnologia 4K.
A este ritmo de saida de canais os não vão conseguir novos assinantes pois ao visitar o site da Meo na lista de canais no pack standard só encontram 98 canais o que em relação aos concorrentes estão muito abaixo da quantidade e pagando o mesmo preço
O MEO já devia era ter terminado com o Pack extra e passar todos os canais para o Pack Standard. Clientes com pacotes M4 deviam passar a ter oferta de canais premium principalmente os TVCine e o MEO Filmes e Séries isso sim era um serviço bem prestado.
Pagamos bem à MEO esta também tem de disponibilizar mais conteúdos a todos os clientes quer nos pacotes M2 e M3 e principalmente nos M4.
Com a saída dos canais Mas Chic e BBC Entretainement no MEO RF podiam passar a partir de segunda feira as emissões do Canal História , do Canal Odisseia e do Canal AMC Crime para HD. E apartir de 21 de Maio com a saída do MCS 4K podiam passar as emissões dos canais Nat Geo, AMC Break , Casa e Cozinha, 24 Kichen , RTP Madeira e a RTP Açores para HD.
PS: Já foram retirados os canais BBC Entertainment e Mas Chic ficam os respetivos slides com a informação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.