Cancelamento contrato

  • 13 December 2021
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Boa tarde. Depois de inúmeras chamadas para a linha de apoio, não estou completamente convencida do que me dizem. O meu contrato acaba dia 3 de janeiro pelo que tenho até dia 19 para resolver o assunto. Disseram me que poderia pedir o cancelamento do serviço através da area de cliente, o que fiz, como motivo meti a mudança de operadora ou insatisfação com a meo (depois de tantas tentativas já nem tenho a certeza). Disseram me que nao é necessario anexar nenhum ficheiro porque isso é apenas em casos de falecimento, etc.  Quando perguntei se não era mais seguro enviar carta dizem me que nao, que é duplicar os pedidos e que o pedido esta enviado e que basta esperar duas semanas para receber a carta. O que me aconselham? 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Grande parte dos pedidos são feitos via área de cliente, sem qualquer problema. 

A MEO aconselha esse mesmo processo:

 

​Cancelar o meu serviço

 

Obrigada Ricardo. Entao nao é mesno necessário anexar nada? 

Reputação 7
Crachá +24

Penso que agora já não é necessário. 

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