Cancelamento Canal BTV Satélite

  • 20 Janeiro 2016
  • 4 respostas
  • 1047 visualizações

No dia 18/01 entrei em contacto para o Apoio ao cliente, afim de cancelar a subscrição do canal BTV. Hoje dia 20/01 ainda não foi cancelado quando garantiram que na tarde de 18/01 ficaria. Agradeço rápidamente novamente o seu cancelamento e o devido crédito na fatura dos dia não usufruidos.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas


 


eu sei demora algum tempo a desactivar os canais no satelite...mas 3 dias é mt...


 


volta a contactar a 16200 para ver se o processo ja foi concluido...pode ainda estar em processamento...
Já me contactaram.


Como tenho um processo de mudança de residência em curso, o "Sistema" não permite cancelar...


Vão efectuar depois um crédito.


 


Já ficou resolvido.


 


 
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


confere que realmente o sistema nao consegue andar com 2 processos ao mesmo tempo...


 


no caso do satelite como tem de ser feita uma requisição e ja existia uma requisição em curso da mudança de morada fica "pendurado" ate a 1ª requisição ficar concluida...
NeoPayne escreveu:

boas


 


confere que realmente o sistema nao consegue andar com 2 processos ao mesmo tempo...


 


no caso do satelite como tem de ser feita uma requisição e ja existia uma requisição em curso da mudança de morada fica "pendurado" ate a 1ª requisição ficar concluida...



Obrigado pela ajuda.


 


Agora é esperar que o processo fique concluido no final do mês.


 


Cummprimentos

Responder