Cancelamento Canal BTV Satélite
No dia 18/01 entrei em contacto para o Apoio ao cliente, afim de cancelar a subscrição do canal BTV. Hoje dia 20/01 ainda não foi cancelado quando garantiram que na tarde de 18/01 ficaria. Agradeço rápidamente novamente o seu cancelamento e o devido crédito na fatura dos dia não usufruidos.
boas
eu sei demora algum tempo a desactivar os canais no satelite...mas 3 dias é mt...
volta a contactar a 16200 para ver se o processo ja foi concluido...pode ainda estar em processamento...
eu sei demora algum tempo a desactivar os canais no satelite...mas 3 dias é mt...
volta a contactar a 16200 para ver se o processo ja foi concluido...pode ainda estar em processamento...
Já me contactaram.
Como tenho um processo de mudança de residência em curso, o "Sistema" não permite cancelar...
Vão efectuar depois um crédito.
Já ficou resolvido.
Como tenho um processo de mudança de residência em curso, o "Sistema" não permite cancelar...
Vão efectuar depois um crédito.
Já ficou resolvido.
boas
confere que realmente o sistema nao consegue andar com 2 processos ao mesmo tempo...
no caso do satelite como tem de ser feita uma requisição e ja existia uma requisição em curso da mudança de morada fica "pendurado" ate a 1ª requisição ficar concluida...
confere que realmente o sistema nao consegue andar com 2 processos ao mesmo tempo...
no caso do satelite como tem de ser feita uma requisição e ja existia uma requisição em curso da mudança de morada fica "pendurado" ate a 1ª requisição ficar concluida...
NeoPayne escreveu:
boas
confere que realmente o sistema nao consegue andar com 2 processos ao mesmo tempo...
no caso do satelite como tem de ser feita uma requisição e ja existia uma requisição em curso da mudança de morada fica "pendurado" ate a 1ª requisição ficar concluida...
Obrigado pela ajuda.
Agora é esperar que o processo fique concluido no final do mês.
Cummprimentos
No dia 18/01 entrei em contacto para o Apoio ao cliente, afim de cancelar a subscrição do canal BTV. Hoje dia 20/01 ainda não foi cancelado quando garantiram que na tarde de 18/01 ficaria. Agradeço rápidamente novamente o seu cancelamento e o devido crédito na fatura dos dia não usufruidos.
Eu tambem fiz o pedido xe cancelamento da btv e ainda nao desativaram.ja foi ha um mes....
boas
6 anos parado...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.