Skip to main content
Pergunta

Canal CNBC removido da grelha

• December 1, 2025
  • 7 respostas
  • 197 visualizações

Bom dia,

Alguem sabe se esta remoção vai ser permanente? Era um dos canais que mais usava e estou a considerar tentar cancelar a fidelização caso o canal esteja permanentemente fora da grelha de canais.

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Luis1790 

Tal como estava Previsto já a Alguns Meses, e foi Informado na Nossa Fatura Mensal, Infelizmente, o Canal CNBC Saiu Ontem (Dia 30-11) da Grelha de Canais do MEO. E Parece ser uma Saída Premanente (pelo menos de Momento)

Poderá sempre a MEO acabar por Voltar a Negociar com o Canal para o mesmo Regressar. Ou Arranjar Algum Canal Novo como Substituição. Só que nós aqui (como Clientes) não sabemos se a MEO está a Tentar o seu Regresso, a Preparar alguna Substituição (ou Então Nada)

Veja o Tópico sobre a Saída >

Adiciono ainda a Informação que os Canais Nickelodeon, Nick Jr, SyFy, Q, MTV Portugal, E! Entertainment, Fashion TV, MTV 00s, MTV Live, Trace Brasil, Trace Toca, Mezzo, Mezzo Live e Fashion TV 4K tem Infelizmente, e Igualmente, a sua Saída Prevista para 31-12 (Mensionada Igualmente na Fatura Mensal e que Esperemos Igualmente que Alguns Acabem por Ficar na Grelha de Canais)

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • December 1, 2025

Boas.

E retiraram antes da saída  oficial do canal 30/11/2025  a nota no site levando clientes  que por essa via tentam ser informados da situação a serem claramente enganados porque com essa atitude pensaram que a CNBC  iria continuar.

Infelizmente não  se conseguem ir sabendo o ponto da situação dos outros canais quer de possíveis negociações  que possam estar a acontecer.

No próximo mês  de Dezembro estão  previstas as saídas de cerca de 14 canais dois  deles irá  mesmo acontecer por decisões  da Paramount/ Skydance o MTV 00 e MTV Live os restantes 12 são  uma enorme incógnita. 

Deixo aí  a foto retirada do canal CNBC com a mensagem da sua saída. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • December 1, 2025

Boas, 

Curiosamente o CNBC está  presente nas grelhas Tvs na  concorrência Vodafone e NOS .

Os diversos canais que podem sair a 31/12/2025 a maioria deles também  está  presente na  grelha da concorrência Vodafone  e NOS. 

Os canais irrelevantes estrangeiros como a BNT4, Pro TV,  e outros continuarão  no MEO  infelizmente. 

Será  que o MEO  não  pouparia  dinheiro ao excluir canais  sem importância para manter realmente  o que interessa?

Eu até  nem via a CNBC mas entre esta e uma Pro TV se fosse eu a decidir a minha escolha  seria a CNBC  como é  obvio.

• Autor
  • Principiante
  • December 1, 2025

Boas, 

Curiosamente o CNBC está  presente nas grelhas Tvs na  concorrência Vodafone e NOS .

Os diversos canais que podem sair a 31/12/2025 a maioria deles também  está  presente na  grelha da concorrência Vodafone  e NOS. 

Os canais irrelevantes estrangeiros como a BNT4, Pro TV,  e outros continuarão  no MEO  infelizmente. 

Será  que o MEO  não  pouparia  dinheiro ao excluir canais  sem importância para manter realmente  o que interessa?

Eu até  nem via a CNBC mas entre esta e uma Pro TV se fosse eu a decidir a minha escolha  seria a CNBC  como é  obvio.

Não se percebe, excluem um duns canais extrangeiros com mais qualidade mas mantêm um monte de canais com produções de qualidade deplorável.

• Membro
  • December 2, 2025

Não posso deixar de expressar o meu desagrado com a exclusão da CNBC da grelha de canais MEO.

No próximo mês vou decidir se vou cancelar o pagamento da fatura.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • December 3, 2025

Não posso deixar de expressar o meu desagrado com a exclusão da CNBC da grelha de canais MEO.

No próximo mês vou decidir se vou cancelar o pagamento da fatura.

Boas,

Na mesma  terá  de liquidar a fatura não  lhe dá  o diteito de não  a pagar. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 3, 2025

Não pagar não é solução só vai criar mais problemas.