Skip to main content
Resolvido

Canal 80 Meo Séries e filmes

• January 18, 2026
  • 4 respostas
  • 50 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Boa tarde,

Estive à procura de uma série turca Hold my Hand na pesquisa Meo. Sei que já deu na Sic Mulher em espanhol com legenda PT e no canal Dizzi na versão original com legenda em PT. Aparece disponível se subscrever o canal Meo Séries por €5.00/ mês,  contudo, não consigo encontrar o catálogo de séries desse canal para verificar se, de facto, a série Hold my Hand é transmitida  e se está em turco com legendas em português. Alguém me consegue ajudar por favor ?  Desde já obrigada.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sand13 

Ah OK, Entendi!

A Série está Sim Disponível no "MEO Filmes e Séries", pois Procurando pelo Nome em Português aparece na Pesquisa

Está na Versão Original com Legendas em Português, tal como passou na Dizi, pois a Série até é Disponiblizada ao Serviço da MEO por essa Marca

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sand13 

Como Verificou que a Série "Hold my Hand" aparece Disponível no Serviço "MEO Filmes e Series"? A Série tem outro Nome?

Pois pelo Menos de Momento, a mim me Parece, que a Mesma Não está Disponível, em Nenhum Canal e em Nenhum Serviço da MEO (como o "MEO Filmes e Séries").

Pois se Estivesse Disponível, na MEO, ao fazer uma Pesquisa na MEOBox, app MEO (TV) ou app MEO Go Aparecia Logo, e Não Aparece Nada Pesquisando por "Hold my Hand" >

Eu Próprio Tenho o Serviço "MEO Filmes e Séries" e ao Navegar pelo Catálogo, não Encontrei Nada com esse Nome.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • January 18, 2026

Desde já agradeço a resposta mas desculpe- me enganei- me, foi com o título em português " Segure minha mão ". Gostaria de saber se está na versão original ou em espanhol. Obrigada

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sand13 

Ah OK, Entendi!

A Série está Sim Disponível no "MEO Filmes e Séries", pois Procurando pelo Nome em Português aparece na Pesquisa

Está na Versão Original com Legendas em Português, tal como passou na Dizi, pois a Série até é Disponiblizada ao Serviço da MEO por essa Marca

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • January 18, 2026

Muito obrigada. Agradeço muito a resposta pois quero muito ver a série em versão original e assim fiquei esclarecida.