Skip to main content

Bom dia,

Ontem pela primeira vez liguei a TV com o cabo coaxial mas cheguei a conclusão que tem menos canais do que no MEO Go, por exemplo, na TV não me aparece o Star comedy. Outra coisa, na TV não consigo ver as gravações dos programas.

Desde já obrigada, 

Cumprimentos,

Veja aqui a grelha de canais digitais.

@Angiess o serviço de canais por cabo coaxial é mesmo assim, são so canais base, sem alguns canais, principalmente os do pack extra de canais, sem canais premium, e sem gravações automáticas e videoclube.

Se quiser ter acesso a todos os serviços e a todos os canais nessa TV tem estas opções:

Se a TV tiver Chromecast (telemóveis android) ou Airplay (telemóveis apple) pode enviar canais/pogramas/conteúdos do MEO Go no telemóvel para a TV, usando o telemóvel como comando

Se for uma TV Android TV e compatível com a app MEO pode instalar e usar a app MEO

Poderá alugar uma box secundária a MEO, com um custo adicional na mensalidade

Ou comprar a sua própria box Apple TV ou tv/box Android TV compatível com app MEO, e instalar e usar ela

Boas

É  como o Rafa  disse RF é  assim não  há  mais nada a fazer.

A escolha  dos canais que compõem a grelha RF é  da MEO, a única  coisa que posso dizer é  que a operadora  podia e devia fazer diferente. 1ª  acabar com o pack extra no serviço  IPTV e 2ª passar os canais relevantes  para o RF exemplos ( Eurosport 2,  Star Comedy,  Investigação Discovery,  Nat Geo Wild,  HGTV,  Saúde +, canais de música  e religiosos o resto ficar num pack internacional  pago no serviço  IPTV.

Obrigada 

Boas,

Por acaso ao falarem sobre este tema verifiquei  e achei estranho  que no serviço  satélite  o Star Comedy  esteja disponível  no pack Standard  e o Star Crime no Pack extra, isto no site da MEO.

Simplesmente  não  sei qual é  o critério  que a MEO utiliza  para colocar os canais nos determinados  pacotes, financeiro e contratual parece-me que não  será. 

@emanuel92 por acaso é verdade, sempre achei que era igual entre clientes Fibra, ADSL e Satélite, mas agora que falou nisso foi ver pela informação do site e o pack standard do Satélite, tem muitas diferenças para o de standard Fibra, por exemplo, enquanto o Satélite não tem Star Crime, nem Syfy, tem Star Comedy e Eurosport 2 que o standard Fibra não têm 

Muito estranho, nem tem logica é so mesmo para dizer que nos dão uma oferta ou temos de pagar mais para ter eles, eu até tenho o Pack Extra de Canais e a mim não me faz diferença, mas cada vez mais apoio você que isto do Pack Extra de Canais devia de acabar

Sim, Rafa eu tenho afirmado várias vezes que o pack extra é  uma inutilidade só  para forçar  o cliente  a  pagar mais 5€ por mês   (clientes  M2 e M3 ) para ver uma dúzia  de canais realmente  bons, falo por exemplo  do Nat Geo Wild,  Eurosport 2 , Star Comedy  ID ( Investigação Discovery), e mais alguns, e depois obrigar o cliente  a ter canais que são  desnecessários  para o público  português ,  BNT 4 ( Bulgária) CCTV  4, Phoenix  CNE ( China)  BVN ( holanda) 1+1 internacional, Freenom ( ucrania), ariang ( coreia) para dar exemplos .

Por isso defendo que os canais mais relevantes do pack extra  sejam colocados no pack Standard  e tudo o resto seja colocado num pack internacional  com um custo  simbólico  2€ para as pessoas  desses países  aderirem.

Eu tenho M4 por isso tenho o pack extra incluído    mas sinceramente   os canais deviam estar disponíveis  no pack Standard  para todos os clientes da MEO  independentemente  de terem , M2 ,M3 ou M4.

Boas, 

E mais uma que me esqueci de referir.

Já  viram que a MEO tem canais do Pack extra (abertos ) no MEO RF.

Canção  Nova , Canal UM , BVN ( holanda)  entre outros estão  no MEO RF e no pack extra.

Mais uma vez pergunto:  Qual é  o critério  que o departamento  que integra os canais nas várias  grelhas de serviço  de TV utiliza?

Quer dizer quem tem box e não  tem Pack extra não  vê  estes e outros canais,  mas quem tem RF já  vê  os canais acima mencionados.

Sinceramente  eu não  percebo que critérios  a MEO utiliza , para diferenciar os pacotes, por mim era tudo igual aliás  nem havia pack extra.

@emanuel92

Por acaso no outro dia vi um relato de uma cliente, numa publicação do Facebook da MEO, que ficou chateada por ter mudado do pack de canais standard Satélite, para Fibra e que agora tinha ficado sem alguns canais que tinha e recebeu outros, mas ficou instesfeita porque um que via e agora não tem é esse mesmo canal o Canção Nova que está disponível no pack standard no Satélite mas não no Fibra, a senhora até estava com intenção em cancelar o contrato com a MEO por perder esse canal, coitada não deve saber que está no Pack Extra de Canais, e que até está no RF Fibra para todos os clientes.

Chegamos a conclusão que a lista de canais da MEO já não se entende mesmo, a MEO até deixa clientes insatisfeitos por esse assunto 

@emanuel92

Por acaso no outro dia vi um relato de uma cliente, numa publicação do Facebook da MEO, que ficou chateada por ter mudado do pack de canais standard Satélite, para Fibra e que agora tinha ficado sem alguns canais que tinha e recebeu outros, mas ficou instesfeita porque um que via e agora não tem é esse mesmo canal o Canção Nova que está disponível no pack standard no Satélite mas não no Fibra, a senhora até estava com intenção em cancelar o contrato com a MEO por perder esse canal, coitada não deve saber que está no Pack Extra de Canais, e que até está no RF Fibra para todos os clientes.

Chegamos a conclusão que a lista de canais da MEO já não se entende mesmo, a MEO até deixa clientes insatisfeitos por esse assunto 

Exatamente  Rafa , por isso a minha pergunta que raio  de critério  eles  usam para defenirem a constituição  dos pacotes de canais. 

Por mim para não  haver mais chatice  passava tudo a um pack fixo e pronto  acabavasse o pack extra.

Responder