Até o número de horas que cada cliente viu o canal conseguem ver.
Ou ainda achas que a saída dos canais é aleatória? Tudo estratégia, não há almoços grátis.
Até o número de horas que cada cliente viu o canal conseguem ver.
Ou ainda achas que a saída dos canais é aleatória? Tudo estratégia, não há almoços grátis.
Boas, inserino
A pergunta não era destinada a um utilizador do fórum de qualquer forma agradeço a tua resposta.
E essa resposta só confirmou algo que eu já suspeitava.
Pois quanto à questão ai que dizes da saída dos canais ser estratégica então em grelha tem lá uns quantos que já deviam ter andado que as audiências são mesmo miseráveis .
Canais de propaganda, publicidade etc etc etc eu não vou estar para aqui a enumerar.
Mais uma vez obrigado.
Nenhum moderador vai responder provavelmente.
O meu comentário é 100% real, contudo a visualização não é algo que um assistente comum do atendimento ao cliente tenha acesso, só operações de Bakcoffice (Reclamações)
Tem canais que mesmo que ninguém veja vão permanecer para sempre na grelha, pagam bem.
Nenhum moderador vai responder provavelmente.
O meu comentário é 100% real, contudo a visualização não é algo que um assistente comum do atendimento ao cliente tenha acesso, só operações de Bakcoffice (Reclamações)
Tem canais que mesmo que ninguém veja vão permanecer para sempre na grelha, pagam bem.
Pois talvez pagam bem ao MEO por exemplo a seita do Macedo e de outros ( o que não me admira) é lixo mas o cliente tem de levar com ele.
De qualquer forma volto a agradecer a tua resposta.
O acesso a esse informação ajuda bastante a “combater” aquela reclamação básica do cliente sobre canais premium:
”Não ativei”
”Não vi”
E mil e uma histórias, que foi o filho menor a ativar, que foi algum idoso, já vi por aí alguns a dizer que foi o cão.
Quem trata deste tipo de reclamação dá umas boas risadas muitas vezes.
O acesso a esse informação ajuda bastante a “combater” aquela reclamação básica do cliente sobre canais premium:
”Não ativei”
”Não vi”
E mil e uma histórias, que foi o filho menor a ativar, que foi algum idoso, já vi por aí alguns a dizer que foi o cão.
Quem trata deste tipo de reclamação dá umas boas risadas muitas vezes.
Boas,
Talvez, as pessoas normalmente não lêem as condições dos serviços e canais premium , subscrevem e tem a ideia que podem cancelar no dia seguinte ou quando querem, quando não é assim.
Os canais e serviços premium normalmente tem 30 dias de permanência excepto as campanhas com meses gratis ou com um desconto na mensalidade do canal ou serviço, normalmente vai de 90 a 180 dias de permanência excepto os pacotes anuais de desporto que vão até 360 dias de fidelização.
Nós que estamos atentos e sabemos destas coisas não somos apanhados agora outros aderem e muitas vezes nem sabem ao que aderiram porque simplesmente não leram as condições.
Boas,
Eu gostava de deixar esta pergunta aos moderadores por curiosidade.
O MEO sabe ou consegue saber dentro da sua rede como é obvio quantos clientes acedem por mês a um determinado canal de TV?
Era uma pergunta que eu gostaria de ver esclarecida se claro souberem.
Boa Tarde @emanuel92 ,
Obrigado pela tua questão, é uma dúvida bastante pertinente!
Sim, o MEO tem capacidade técnica para monitorizar estatísticas de visualização dos canais de TV dentro da sua rede, como parte da gestão e otimização dos seus serviços.
No entanto, essa informação é considerada confidencial e faz parte da política interna de privacidade e segurança de dados da empresa. Por isso, mesmo que esses dados existam, não são divulgados publicamente.
Obrigado
TEC_MEO
Boas,
Eu gostava de deixar esta pergunta aos moderadores por curiosidade.
O MEO sabe ou consegue saber dentro da sua rede como é obvio quantos clientes acedem por mês a um determinado canal de TV?
Era uma pergunta que eu gostaria de ver esclarecida se claro souberem.
Boa Tarde @emanuel92 ,
Obrigado pela tua questão, é uma dúvida bastante pertinente!
Sim, o MEO tem capacidade técnica para monitorizar estatísticas de visualização dos canais de TV dentro da sua rede, como parte da gestão e otimização dos seus serviços.
No entanto, essa informação é considerada confidencial e faz parte da política interna de privacidade e segurança de dados da empresa. Por isso, mesmo que esses dados existam, não são divulgados publicamente.
Obrigado
TEC_MEO
Boas TEC MEO.
Agradeço a resposta à minha questão e compreendo que esses dados não sejam partilhados publicamente para protecção e privacidade de dados pessoais entre outros.
De qualquer forma com esses dados para nível estatístico o MEO tem de olhar para o que é relevante e o que não é.
Na mesma obrigado.
@emanuel92
No negócio das TVs falidas: as audiências podem subir um pouco com os imigrantes do Brasil.
Esteja preparado para, com dinheiro dos seus impostos, resgatar a SIC, como fizeram com alguns bancos.
Os funcionários, amigos dos governos, recebem ordenados loucos e o governo precisa da publicidade.
Assisti numa loja MEO à rescisão da SPORT TV e Canais Cine, depois da separação de um casal com filhos. O MEO também é responsável porque oferece meses gratuitos de Sport TV. para viciar os clientes, a maioria de homens que colocam a bola acima de todas as coisas.
Em anos anteriores, os clientes pagavam mais pelos pacotes para reduzir as mensalidades da SPORT TV, mas tiveram que aumentar os preços da SPORT TV para reduzir as mensalidades dos pacotes por causa da DIGI.
Os viciados, como nas drogas, vão continuar a ver por 30 ou 35€ por mês e, quando acabar o dinheiro dos clientes, a SPORT TV fecha ou o governo resgata por ser de interesse público.
Para melhor decidir as operadoras tem de recolher dados e quanto mais precisos melhor.
As empresas precisam de tranquilidade para estudo e satisfazer os seus clientes para continuar a receber dinheiro para pagar aos seus funcionários. https://eco.sapo.pt/2025/06/04/sic-segura-lideranca-das-audiencias-em-maio-e-canais-de-informacao-crescem/
Governos estrangeiros tem interesse em divulgar os seus países via TV.
Igrejas com canais religiosos para os seus seguidores e novos.
YouTube já é o maior amigo dos jovens nesta era Digital.
Boa Noite tranquila.
PS
Emanuel faz parte do elenco do novo filme de James Bond?