Boa tarde.
Infelizmente sou mais um dos muitos clientes aldrabados pela Meo.
Tenho serviço meo M4 à mais de 10 anos (tv+net+voz+2 telemóveis associados), na fatura deste mês reparei que me foi faturado um canal premium de carácter sexual (Adultos Ilimitado), quando questionei o serviço de apoio a cliente 16200, informaram-me que a adesão foi feita através da meobox, com a introdução de um pin, e obrigatoriedade até ao mês de Fevereiro de 2024.
Afirmei que não tinha activado nenhum serviço, e questionei como poderia cancelar o mesmo, ao qual obtive as seguintes respostas:
“pode ter sido qualquer pessoa lá em casa a activar o serviço”
“tem obrigatoriedade até Fevereiro de 2024, e já foi feito o pedido de cancelamento”
PURA BURLA...
Apenas sou eu e a minha esposa lá em casa e não activamos nada
Colocar um Pin de segurança, quando não temos crianças em casa
Até já pedimos o cancelamento da subscrição…
Isto é gozar com os clientes...
Até vinha a perdoar o aparecimento de extras em quase todas as faturas, como MMS, SMS e chamadas fora do pacote, nunca realizados através de nenhum telemóvel associado, mas isto é demais….
Como pelos vistos tenho que pagar por um serviço que não activei, nem posso usufruir uma vez que tem um pin que ninguém sabe, só me resta esperar pelo fim do contrato e depois mudar de operador, não sem antes espalhar esta informação o máximo que possa….