Pergunta

Canais premium taxados incorretamente - Mais um entre muitos

  • 25 October 2023
  • 9 respostas
  • 89 visualizações

Boa tarde.

Infelizmente sou mais um dos muitos clientes aldrabados pela Meo.

Tenho serviço meo M4 à mais de 10 anos (tv+net+voz+2 telemóveis associados), na fatura deste mês reparei que me foi faturado um canal premium de carácter sexual (Adultos Ilimitado), quando questionei o serviço de apoio a cliente 16200,  informaram-me que a adesão foi feita através da meobox, com a introdução de um pin, e obrigatoriedade até ao mês de Fevereiro de 2024.

Afirmei que não tinha activado nenhum serviço, e questionei como poderia cancelar o mesmo, ao qual obtive as seguintes respostas:

“pode ter sido qualquer pessoa lá em casa a activar o serviço”

“tem obrigatoriedade até Fevereiro de 2024, e já foi feito o pedido de cancelamento”

PURA BURLA...

Apenas sou eu e a minha esposa lá em casa e não activamos nada

Colocar um Pin de segurança, quando não temos crianças em casa

Até já pedimos o cancelamento da subscrição…

Isto é gozar com os clientes...  

Até vinha a perdoar o aparecimento de extras em quase todas as faturas, como MMS, SMS e chamadas fora do pacote, nunca realizados através de nenhum telemóvel associado, mas isto é demais….  

Como pelos vistos tenho que pagar por um serviço que não activei, nem posso usufruir uma vez que tem um pin que ninguém sabe, só me resta esperar pelo fim do contrato e depois mudar de operador, não sem antes espalhar esta informação o máximo que possa….  


9 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Não  há  nada a fazer, só  é  posivel ativar canais ou serviços premium através  do comando da Box.

Alguém  na sua casa sabe do codigo de compras, ou alguma visita    uma criança  ou adolescente  que ativou esse serviço pelo comando e até  pode ter sido acidentalmente, de outra forma  não  é  possível  ativar/ subscrever  canais ou serviços  premium.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

creio que alguem o tenha feito por vocês...uma visita ou familiar...não há outra maneira de o fazer sem ser pelo comando...

Reputação 7
Crachá +24

Ou pelo Meo go

Reputação 7
Crachá +21

se tiver o pin pre-definido, qualquer pessoa o pode ativar desde que tenha acesso ao seu serviço (na box ou meo go) , o pin é igual para todos os clientes

Bom dia,

 

Podem alegar o que quiserem, eu sei que no dia em que a Meo afirma ter sido feita a activação, não esteve ninguém em minha casa.

Não tenho Meo Go, não fui eu nem a minha esposa que activamos o serviço, por isso, afirmo a 100% que esta activação pode ser feita remotamente e que não feita através da box.

 

Percam um bocado de tempo na internet, e vejam a quantidade de pessoas a reclamar da Meo, com a mesma história que a minha.

Coincidência? Não, é burla mesmo…. 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podem argumentar o que quiserem...só é possivel com o comando…

 

e o pessoal com a mesma história 90% não querem assumir o pagamento...o resto foram “amigos” que aticaram…

 

até hoje nenhum teve culpa...só a Meo...

boas

 

podem argumentar o que quiserem...só é possivel com o comando…

 

e o pessoal com a mesma história 90% não querem assumir o pagamento...o resto foram “amigos” que aticaram…

 

até hoje nenhum teve culpa...só a Meo...

Meu caro,

Nunca fiquei a dever nada a ninguém, nem nunca fugi das minhas responsabilidades, por isso, se tivesse activado o serviço pagaria sem reclamar.

Não sei qual é a sua ligação com a Meo, mas os seus comentários protetores demonstram algo….

E sim, é possível a activação sem ser através do comando ou da box.  

Reputação 7
Crachá +24

Só agora reparei que neste caso se trata de canal adulto… esses só mesmo pela box.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@nuno.o.m.costa-70165 lamento mas não é possivel sem ser mesmo pelo comando...

Responder