Skip to main content

canais musica no satélite

• January 9, 2026
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Canais de musica no satelite muito fraquito pensa a Meo adicionar mais canais visto MTV acabar

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 9, 2026

Canais de música têm os "dias" contados. O mundo evoluiu. O interesse diminuiu porque há muita oferta variada. A MTV deu apenas início ao processo. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • January 9, 2026

Eu nao vivo em Portugal estou na Inglaterra e aqui so canais de musica em sinal aberto mas aqui e mesmo sinal aberto sao mais de 20

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 9, 2026

Eu nao vivo em Portugal estou na Inglaterra e aqui so canais de musica em sinal aberto mas aqui e mesmo sinal aberto sao mais de 20

Boas, 

Como o ​@Ricardo27 referiu canais de música são cada vez menos relevantes  e tanto é  que na fibra por exemplo sem contar com os Stingray  que são  premium são  neste momento disponibilizados 8 canais no pacote base.

Portanto também será  uma questão de tempo para mais um ou outro sair provavelmente  os MCM podem muito bem a ser os próximos. 

É  o mercado a ditar canais de música compensa como fast ou streaming  não nos operadores de telecomunicações  como o MEO seja no serviço IPTV ( Fibra e ADSL ) seja no satelite.