Pergunta

Canais da Radio Comercial disapareceram

  • 30 October 2021
  • 5 respostas
  • 342 visualizações

Há poucos canais de rádio que se aproveitem (entre os milhões que fazem parte do “pacote”). Aqueles que valiam a pena ouvir (os canais da Rádio Comercial) de repente não estão disponíveis. No entanto, posso ouvir a Rádio 1, 2, 3, 4, 5, ,6 etc da BBC da Inglaterra sem problemas ou canais dos Estados Unidos. Sou Portugues ou Inglês? Isto é Portugal ou Inglaterra? Que granda treta. Se pusessem canais como deve ser talvez tivessem mais clientes e não teriam necessidade de despedir trabalhadores. Podem me dizer se estes canais da Rádio Comercial vão ficar indisponíveis permanentemente? Obrigado.


5 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Há poucos canais de rádio que se aproveitem (entre os milhões que fazem parte do “pacote”). Aqueles que valiam a pena ouvir (os canais da Rádio Comercial) de repente não estão disponíveis. No entanto, posso ouvir a Rádio 1, 2, 3, 4, 5, ,6 etc da BBC da Inglaterra sem problemas ou canais dos Estados Unidos. Sou Portugues ou Inglês? Isto é Portugal ou Inglaterra? Que granda treta. Se pusessem canais como deve ser talvez tivessem mais clientes e não teriam necessidade de despedir trabalhadores. Podem me dizer se estes canais da Rádio Comercial vão ficar indisponíveis permanentemente? Obrigado.

todos esses rádios pode ouvir online num browser.

 

Obrigado por nada. Eu sou estupido e não sei isso. Para poder ouvir online preciso aceder pelo Facebook ou gmail. Não uso Facebook e não quero ligar o meu email à Rádio Comercial. Posso perguntar se você trabalha pro MEO ou se é independente? De qualquer maneira, isso é uma resposta estúpida e não responde a minha pergunta.  Alguém pode me dizer se estes canais da Rádio Comercial vão ficar indisponíveis permanentemente, enquanto canais estrangeiros (que também posso ouvir num browser, caso não saiba) ficam? Obrigado  

Reputação 5
Crachá +15

Obrigado por nada. Eu sou estupido e não sei isso. Para poder ouvir online preciso aceder pelo Facebook ou gmail. Não uso Facebook e não quero ligar o meu email à Rádio Comercial. Posso perguntar se você trabalha pro MEO ou se é independente? De qualquer maneira, isso é uma resposta estúpida e não responde a minha pergunta.  Alguém pode me dizer se estes canais da Rádio Comercial vão ficar indisponíveis permanentemente, enquanto canais estrangeiros (que também posso ouvir num browser, caso não saiba) ficam? Obrigado  

eu não vim aqui chamar ninguém entupido ou ser mal educado, simplesmente tentei dar uma alternativa de como ouvir esses rádios, de que não parece perceber muito do assunto,  

 

também pode utilizar sites que disponibilizam links diretos para os rádios, é só fazer pesquisa do nome do rádio, sites como “link removido” 

e tudo sem facebook….

 

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

@Lossie

Completamente desnecessária a sua reação para com quem quer apenas ajudar.

Deixo mais uma sugestão, de rádios de todo o mundo:

E tudo sem Facebook ou email.

Não tem de quê. 

Com todo o respeito, a sua resposta é que é completamente desnecessária. Mais uma vez estão a pensar que as pessoas são analfabetas e não sabem onde encontrar música. A minha pergunta não foi onde posso encontrar música. A minha pergunta foi “os canais da Rádio Comercial (e muitos outros) vão ficar indisponíveis permanentemente na MEO?”

Que parte desta pergunta é difícil de perceber? Eu sei onde encontrar música. Mas eu pago a MEO  e não aos outros meios. Um dia tenho uma data de canais que posso ouvir e no dia seguinte desapareceram e gustava de saber porque. Mais uma vez, isto parece-me simples.

Obrigado pelas respostas e as tentativas de ajuda. Mas se não sabem ou não querem responder a minha pergunta preferia que não dissessem nada. Porque até agora, mesmo sem querer, só tem insultado.

Obrigado e cumprimentos

Responder