Skip to main content
Resolvido

Cabo Verde

• March 23, 2026
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Boa Tarde,

Existe alguma forma de aceder aos serviços da MEO em Cabo Verde? 

Eu já sou assinante da MEO.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá Novamente ​@Pedro Tavares Guerreiro 

Oficialmente, Não é Possível Ver a TV do MEO a Partir do Cabo Verde

Pois a app MEO Go, que Premite Ver TV em Qualquer Lugar através do seu Telemóvel, Tablet ou PC e com a Subscrição "MEO Go Fora de Casa", Apenas está Disponível para Utilizar em Portugal e nos Países da União Europeia

Poderá é Experimentar Usar uma VPN, para Simular que está em Portugal (ou Outro País da UE) e Conseguir Assim Usufruir do seu Serviço de TV através do MEO Go (Necessitará Sempre da Subscrição "MEO Go Fora de Casa")

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedro Tavares Guerreiro 

Qual Serviço Mais Especificamente é que Estaria Interessado em Usar a Partir do Cabo Verde?

Por Exemplo, o seu Serviço Telemóvel da MEO poderá ser Usado em Roaming e a Partir do Cabo Verde. Mas terá Custos Padrão Associados, que poderá Ver Aqui >. Ou Aquirir um Pacote de Roaming, para um Melhor Custo >

Através da sua app my MEO em "Serviços" > Selecione o seu Telemóvel > "Roaming" > "Pacotes de Roaming" > "Cabo Verde"

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • March 23, 2026

boas

mais vale apena comprar um cartão de uma operadora local...os preços do roming são absurdos...

Boa Tarde,

Já tenho um cartão local. Quero apenas usar o serviço de televisão.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Pedro Tavares Guerreiro 

Oficialmente, Não é Possível Ver a TV do MEO a Partir do Cabo Verde

Pois a app MEO Go, que Premite Ver TV em Qualquer Lugar através do seu Telemóvel, Tablet ou PC e com a Subscrição "MEO Go Fora de Casa", Apenas está Disponível para Utilizar em Portugal e nos Países da União Europeia

Poderá é Experimentar Usar uma VPN, para Simular que está em Portugal (ou Outro País da UE) e Conseguir Assim Usufruir do seu Serviço de TV através do MEO Go (Necessitará Sempre da Subscrição "MEO Go Fora de Casa")