Skip to main content
Pergunta

Cabo Cortado no exterior

• August 6, 2026
  • 2 respostas
  • 7 visualizações

Bom dia 

Desde Sábado dia 1/8/2026 que comuniquei a Meo o corte do cabo no exterior da minha casa (em casa da vizinha cortaram uma arvore e cortaram o fio)  , foi agendado a vinda dos técnicos dia 5.8 das 8h am ate as 12,30h qual não e o meu espanto que as 10:18 h enviam mensagem a dizer “ a data marcada para a reparação fica sem efeito), voltei a ligar para o serviço que disseram que estava previsto ainda virem nesse dia, mas que não era necessária a minha presença porque era no exterior , não vieram não ligaram , nada…. um silencio até hoje dia 6.8 , isto é inadmissível , sou cliente da Meo ha muitos anos, mas devido a este episódio brevemente deixarei de o ser !!! 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 6, 2026

Terá de ver novamente com o apoio técnico, como está o processo.

Provavelmente terá de ser uma equipa especializada. Não sei se implica algum corte de via pública, ou outra intervenção de terceiros. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 6, 2026

Boas, 

Depende de qual foi o cabo que foi cortado se foi o cabo da rede principal para o PDO terá de ser equipa especializada a resolver isso.

Se foi o cabo que liga o PDO a sua casa um técnico  de ligação a casa do cliente  resolve isso.

Mesmo assim tem de contactar  o apoio  técnico  e perguntar como está  o processo.