Skip to main content
Resolvido

btv

  • 24 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Subscrevi o Benfica TV por um ano no mês passado. No entanto, estou arrependida, confesso que me deveria ter informado melhor antes de aderir, contava poder ver mais jogos. Gostaria sinceramente de cancelar o serviço. Solicito a vossa compreensão, espero que entendam o sucedido. Como tal, solicito por favor que me apresentem possíveis soluções ou alternativas perante a situação apresentada.

Desde já muitíssimo obrigada pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Hélia Nabais Pires

Solução por Ricardo27

Não pode tratar aqui pelo fórum. Aqui somos clientes.

Pode expor a situação via apoio ao cliente, pela secção dos pedidos na área de cliente, ou via telefone, mas 99,99% que a resposta vai ser negativa.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23023 respostas
  • Solução
  • 24 de março de 2025

Não pode tratar aqui pelo fórum. Aqui somos clientes.

Pode expor a situação via apoio ao cliente, pela secção dos pedidos na área de cliente, ou via telefone, mas 99,99% que a resposta vai ser negativa.


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11001 respostas
  • 24 de março de 2025

boas

 

se for um aluguer de 30 dias, é cancelar antes de acabar os 30 dias…

 

se for uma outra opção de meses...nada a fazer..


Responder