Resolvido

Box não grava certos canais

  • 7 February 2023
  • 13 respostas
  • 531 visualizações

 Boa noite.

 Desde ontem que certos canais dão "erro" ao agendar uma gravação ou,até mesmo,se quero gravar algo na altura.

 Fox..Fox Movies..Fox Life..TLC são apenas alguns dos canais.

 Já reiniciei a box,já a desliguei  da ficha durante uns minutos e continua na mesma.

 Será que me podem ajudar?

icon

Solução por David_MEO 10 February 2023, 10:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

 Boa noite.

 Desde ontem que certos canais dão "erro" ao agendar uma gravação ou,até mesmo,se quero gravar algo na altura.

 Fox..Fox Movies..Fox Life..TLC são apenas alguns dos canais.

 Já reiniciei a box,já a desliguei  da ficha durante uns minutos e continua na mesma.

 Será que me podem ajudar?

Tenho o mesmo problema. Por ex. nos canais RTP e da Sporttv todos os agendamentos de gravação dão erro.

Reputação 3
Crachá +1

Viva,

Houve um constrangimento mas já está entretanto resolvido. Confirmam?

 Continua tudo na mesma.

 Liguei de manhã e falei com uma rapariga que tentou remotamente corrigir o erro,não conseguiu e disse para aguardar pela chamada do técnico,até agora nada!

Tenho o mesmo problema.

A box não grava certos canais. Tipo foxlife, national geographic e outros.. Já reiniciei várias vezes a box e não resolve. 

Reputação 1

Tenho o mesmo problema, reiniciei e continua a mesma situação.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, estou com o mesmo problema desde antes de ontem.

Reiniciei box várias vezes, nada resolve.

Alguns canais dá para gravar em directo : aparece mensagem : gravação iniciada como é habitual. Também dá para agendar gravação em série.

Outros canais como : Fox, Axn , rtp memoria etc não dá para gravar em direto :aparece mensagem gravação agendada.. e na suposta gravação agendada aparece a cruz vermelha e diz que não dá para gravar... 

Estou a ver que está a acontecer a várias pessoas.. portanto não é um problema da box em si  de cada  cliente nem do comando no meu ver porque grava uns canais e  outros não. Era bom que a Meo tratasse do problema e o resolvesse.

Reputação 7
Crachá +24

Não será uma situação que se possa resolver com reiniciar os equipamentos. Deve ser alguma situação na plataforma. Já devem estar a tratar do assunto. 

Reputação 3
Crachá +1

Boa tarde,  existe um constrangimento ainda em fase de resolução que afeta apenas uma componente das gravações manuais. Partilho feedback assim que ultrupassado. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

Finalmente um funcionário a dar resposta...era fantástico que viessem mais vezes...

Reputação 3
Crachá +1

Bom dia, o problema foi identificado e a correção foi lançada esta madrugada. Podem testar?
Algum problema adicional partilhem pf.

Reputação 1
Crachá

Bom dia, o problema foi identificado e a correção foi lançada esta madrugada. Podem testar?
Algum problema adicional partilhem pf.

Bom dia,

Fui testar e parece estar tudo funcional. Muito obrigada

Sim, parece já estar tudo funcional de momento, obrigado

Reputação 1

Bom dia,

No meu caso não parecia estar resolvido, continuava com a indicação "Não irá gravar" nas séries que estavam já agendadas. 

Experimentei cancelar as gravações e reagendar novamente e aparenta agora estar tudo normal. 

Caso haja algum problema volto a reportar.

Obrigada pela ajuda.