Resolvido

Box Android - Manter gravações

  • 28 August 2023
  • 11 respostas
  • 515 visualizações

Tenho instalada uma box android 4K e activei a gravação de uma série. Vim a descobrir que tenho de adicionar novas temporadas manualmente (o que é uma “seca”) mas o pior não é isso: ao consultar a lista dos episódios gravados os mais recentes têm um pequeno triângulo e é possível vê-los, todos os que são mais antigos que uma semana não têm triângulo nem é possível ver.

 

Bug ? Ou há alguma forma de resolver (por exemplo com gravação local em pen USB) ?

icon

Solução por Ricardo27 29 August 2023, 11:36

Ver original

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nas gravações automáticas estão disponíveis 7 dias após a transmissão. Se pretende guardar durante mais tempo tem que colocar a gravar no momento em que é emitido.

Nas gravações automáticas estão disponíveis 7 dias após a transmissão. Se pretende guardar durante mais tempo tem que colocar a gravar no momento em que é emitido.

Obrigado, mas quando estou ausente mais de 1 semana isso não me serve, nomeadamente para a gravação de séries. Esta limitação é desta box ou é do serviço da MEO ? Quando tinha Vodafone as gravações eram mantidas até eu as apagar.

Reputação 7
Crachá +24

E são, mas são as manuais, não as automáticas. Tem que ser o cliente a colocar a gravar os programas que pretende. Essas são mantidas. 

Pois eu tambem estou com o mesmo problema… Usei durante anos a box antiga onde metia as coisas para gravar e ficava anos e anos la para ver. Agora atualizei para as box android e meti para guardar por exemplo uma serie desde do inicio estava la os episodios todos mas so consegui ver o 1ep e os ultimos dos 7 dias… todos os outros estao la mas nao dá para ver nao entendo entao para que serve isso… porque pensei ter um programa gravado desde incio estava descansada e agora nao posso ver… alguem com o mesmo problema? Se assim for quero voltar ao sistema antigo das gravacoes … porque este novo sistema é um engano… 

Aparentemente só está resolvido na versão 4.9.3 da aplicação MEO. Acabei de instalar, só daqui a 8 dias saberei se funciona

Crachá +1

E são, mas são as manuais, não as automáticas. Tem que ser o cliente a colocar a gravar os programas que pretende. Essas são mantidas. 

 

sao mantidas aonde ? e como vejo o espaço que ainda tenho para guardar ,

Reputação 7
Crachá +24

@sergiomb

Veja aqui:

Como aceder às gravações manuais e automáticas

Crachá +1

 

Obrigado, mas a minha pergunta era onde no sentido físico , e  a nuvem ou é na nossa Box ?
e como sei o espaço que tenho disponível para gravações ?

Reputação 7
Crachá +24

É na nuvem. Não têm disco rígido. 

Quanto ao espaço, creio que não há maneira de ver isso. 

Crachá +1

É na nuvem. Não têm disco rígido. 

Quanto ao espaço, creio que não há maneira de ver isso. 

 

A android box tem disco como tem um telemóvel, é igual , mas não é gravado lá ? tinha pensado comprar um  microSD para ter mais espaço para gravar lá coisas e tudo 

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona. 

Responder