O serviço deixou de funcional já fiz reset e nada está nesta situação. Mais alguém em este problema?
Solução por Ricardo27
Ver originalO serviço deixou de funcional já fiz reset e nada está nesta situação. Mais alguém em este problema?
Solução por Ricardo27
Ver originalTou exatamente com o mesmo problema
Já está a funcionar
Por aqui, sem funcionar. Mesma mensagem de erro
Por aqui continua off
Por aqui já dá também
Outra vez off, ja chateia a situação
Tenho o mesmo problema 08/03/2022 18h
Tenho o mesmo problema………. Hora de cancelar o serviço. Tem sido recorrente.
Olá a todos.
Por aqui e em Santa Marta do Pinhal apenas os clientes com esta box estão com este problema…
"EM ATUALIZAÇÃO"…
Tentar ligar tem tempo de espera superior a 5 minutos 😵💫
Sim, também estou com mesmo problema. Reiniciei box e router, sem sucesso.
Por aqui igual
Sou cliente MEO à 7 dias…
Isto é algo habitual nas boxes android deste serviço???
Sem app...
Ok,também estou sem TV
Por aqui também volto o mesmo problema. Contudo, desde o início noto que o sinal é muito mau. Existe delay no som, a troca de canais é lenta.
Também estou com o mesmo problema
Alguém sabe o que se passa?
Desde que troquei para a Box android 4k que só tenho problemas com a a tv. Nunca dá direito, sempre a dar erros
Loures já está funcionar
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.