Skip to main content
Solução

box android

• August 11, 2025
  • 8 respostas
  • 105 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Boa noite.

Impressão minha ou a box android não tem a imagem tao fluida?

Delay imenso e em relação a outros operadores a box é maaaa

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Hugo Duarte24 

A MEO está a apostar em Melhorar, e em Disponibilizar cada vez mais Funcionalidades na app MEO e na sua MEOBox Android TV.

A app MEO já Melhorou imenso a Nível de Fluidez e Optimização desde o seu Lançamento

Pode sempre dar a Sugestão, e Sugerir, a MEO de Optimizar ainda mais a Emissão TV, mais Fluidez na Transmissão, e a Diminuir ao Máximo o Delay (mas há que ter em Conta que o mesmo terá Sempre de Existir, devido a Tecnologia OTT, que agora é o Futuro)

Vá no Menu da App MEO na Android TV, na aba "Cliente" e em "Enviar Feedback", Leia o QR Code com o seu Telemóvel, e Deixe o seu Comentário, diretamente a MEO 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 11, 2025

O delay é próprio da tecnologia OTT. 

Veja p.ex. este tópico:

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 11, 2025

Acerca da fluidez dos rodapés pode definir a 50Hz nas definições da box para resolver o problema do stuttering dos rodapés.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • August 11, 2025

Acerca da fluidez dos rodapés pode definir a 50Hz nas definições da box para resolver o problema do stuttering dos rodapés.

mas nao é so nos rodapes.

noto muito nos jogos de futebol, parece que a propria bola em certas alturas nao flui da mesma forma que na box “velha”

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • August 11, 2025

O delay é próprio da tecnologia OTT. 

Veja p.ex. este tópico:

sim a resposta faz sentido e compreendo, mas alguem compreende os clientes?

viver em um apartamento em que o vizinho de cima ja esta a gritar golo enquanto a bola ainda esta no meio campo ?! Acho que tem de se pensar em todas estas coisas. E isso é extremamente desagradavel. Tanto isso como a proprio fluidez da imagem.

Sim e a box ta a 50MHZ como ja falaram em cima

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 11, 2025

A minha sugestão é utilizar o RF TV (TVs sem MEO Box) em jogos que serão transmitidos em canal aberto, assim vê com praticamente nenhum delay e talvez até antes do seu vizinho.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Hugo Duarte24 

A MEO está a apostar em Melhorar, e em Disponibilizar cada vez mais Funcionalidades na app MEO e na sua MEOBox Android TV.

A app MEO já Melhorou imenso a Nível de Fluidez e Optimização desde o seu Lançamento

Pode sempre dar a Sugestão, e Sugerir, a MEO de Optimizar ainda mais a Emissão TV, mais Fluidez na Transmissão, e a Diminuir ao Máximo o Delay (mas há que ter em Conta que o mesmo terá Sempre de Existir, devido a Tecnologia OTT, que agora é o Futuro)

Vá no Menu da App MEO na Android TV, na aba "Cliente" e em "Enviar Feedback", Leia o QR Code com o seu Telemóvel, e Deixe o seu Comentário, diretamente a MEO 

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • August 11, 2025

A minha sugestão é utilizar o RF TV (TVs sem MEO Box) em jogos que serão transmitidos em canal aberto, assim vê com praticamente nenhum delay e talvez até antes do seu vizinho.

sim mas isso nao faz sentido eu tenho a box porque tenho os canais premiuns

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • August 11, 2025

Olá ​@Hugo Duarte24 

obrigado vou faze lo