Skip to main content

BOx 4k sem canais tv

• June 30, 2026
  • 53 respostas
  • 2274 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

53 respostas

• Novo Membro
  • July 1, 2026

Bom dia! o problema continua, vários canais como por exemplo o 78 vintv ou o fox comedy desde ontem a noite que não consigo aceder… várias horas passaram e nada, mas como foi referido pagamos como se não tivessemos tido estes constrangimentos,….quando estará o problema resolvido?

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Bom dia! o problema continua, vários canais como por exemplo o 78 vintv ou o fox comedy desde ontem a noite que não consigo aceder… várias horas passaram e nada, mas como foi referido pagamos como se não tivessemos tido estes constrangimentos,….quando estará o problema resolvido?

O problema continua??? ​@Rafa_UserFiberMEO então mas o problema não ia ficar resolvido brevemente quando eram 22h ontem??? 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@NotAIBot 

Para sua Informação, Contactei o Apoio ao Cliente de Modo a Obter Mais Informações sobre a Situação

Infelizmente o Problema Preciste, Mas a MEO está a Trabalhar para Repor o Serviço a Normalidade, Logo Assim que Possível, em Breve... Mas Até ao Momento ainda Não há Previsão para Reparação

Entretanto, o Facto dos Canais Premium estarem Todos Abertos são quase que uma "Oferta" para Compensar os Problemas que estão a Acontecer com o Serviço de TV, como as Falhas de Informação, Ícones, e etc. que precistem desde Ontem ao Final da Tarde

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 1, 2026

É verdade que está a demorar mais tempo do que habitual, em situações semelhantes. Das outras vezes demorou poucas horas. A origem do problema pode ser diferente. 

Forum|alt.badge.img+13
  • Observador
  • July 1, 2026

Infelizmente estas situações já andam a acontecer vezes demais, informação em falta dos Canais, imagem aos soluços, percas de ligação com a Box, etc… E claramente o problema está na aplicação da MEO, pois ainda ontem para ver um jogo do Mundial, a imagem na Sport TV estava empancada, mudei para o Youtube para o canal da Live Mode TV, e vi o jogo em perfeitas condições!

Já sou cliente MEO há muitos anos, mas ultimamente ando a perder a paciência com tão fraco serviço, certamente quando acabar a próxima fidelização, se isto continuar, irei ponderar seriamente a mudança para outro Operador!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@GNSCS 

Entendo a sua Frustração e Opinião sobre a Situação 😕

Avarias, Problemas e Situações como Esta podem Estar Sempre Sujeitas a Acontecer, e a Qualquer Momento, e em Qualquer Operadora.

No Entanto, Infelizmente, esta Situação Generalizada na MEO já esta a Precistir a Imenso Tempo, desde Ontem, Causando Algum Transtorno. Principalmente Relembrando que Não é a Primeira Vez que Temos um Apagão no Serviço TV.

Esperemos que em Breve Tudo Volte a Normalidade, Seja Melhorado Estás Situações e o Serviço, de Modo a que Não Volte a Acontecer uma Situação Idêntica, Durante Muitooo Tempo. E de Modo Assim a Pudermos Recuperar a Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO

Forum|alt.badge.img+4
  • Observador
  • July 1, 2026

Felizmente ainda tenho uma box das antigas para além da box android e nem notei nada, espero que não avarie 😀

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 1, 2026

Também ainda tenho uma sofia… funciona na perfeição 🙏

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 1, 2026

Existe alguma previsão realista para os problemas estarem totalmente resolvidos? À 11 horas falavam em que poderia durar 6 horas… 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@bop_farrio e ​@Reis1964 

Entendo a sua Frustração sobre a Situação 😕

Esperemos que em Breve Tudo Volte a Normalidade, mas até ao Momento, Infelizmente, Nào há Previsões.

É Esperado Ainda que Seja Melhorado Estás Situações e o Serviço, de Modo a Que Não Volte a Acontecer uma Situação Idêntica (pelo Menos Durante Muitooo Tempo). E Possamos Recuperar a Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • July 1, 2026

Olá ​@bop_farrio e ​@Reis1964 

Entendo a sua Frustração sobre a Situação 😕

Esperemos que em Breve Tudo Volte a Normalidade, mas até ao Momento, Infelizmente, Nào há Previsões.

É Esperado Ainda que Seja Melhorado Estás Situações e o Serviço, de Modo a Que Não Volte a Acontecer uma Situação Idêntica (pelo Menos Durante Muitooo Tempo). E Possamos Recuperar a Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO

És o mandatário da MEO?

Quem acredita “de modo a que não volte a acontecer” se as situações cada vez são mais recorrentes.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Recebi isto deles a mais ou menos 15 minutos mais alguem?

"Lamentamos a instabilidade sentida no servico de TV. A situacao esta praticamente normalizada. Pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos a sua compreensao."

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

O MEO está a enviar essas SMS's aos clientes. Também recebi.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 1, 2026

A mim nao me enviaram mensagem nenhuma 

Mas ao menos o serviço está a ficar restabelecido devagar na Apple TV  já  dá  para ver TV gravações nada ou ainda dificuldades,  Na Xiaomi  TV android já  não  está  marada mas as gravações ainda não  estão disponíveis pelo menos que tenha visto.

MEO Go o mesmo da Android  TV com logótipos dos canais por aparecer.

Veremos  se isto fica tudo operacional nas próximas  horas e um desconto na fatura  era o mínimo  por todos estes constrangimentos,  bem sei que me safei mas  mal com o RF já  que não  tinha o ID( Investigação Discovery) nem o Nat Geo Wild  para ver , mas pronto é a vida.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

A mim os primium nao subcristros ja nao aparecem, mas ainda nao esta a 100%

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

O problema encontra-se neste momento em fase final de resolução. As equipas do MEO continuam a trabalhar de forma prioritária para garantir o restabelecimento total do serviço de TV com a maior brevidade possível.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 1, 2026

Que coincidência  depois de ter escrito no forum mandaram-me essa mensagem à  minutos.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Que coincidência  depois de ter escrito no forum mandaram-me essa mensagem à  minutos.

Andam te a vigiar 🤣🤣

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

O problema encontra-se neste momento em fase final de resolução. As equipas do MEO continuam a trabalhar de forma prioritária para garantir o restabelecimento total do serviço de TV com a maior brevidade possível.

Quando vi que ja tinha codificado, tambem pensei isso, so quis partilhar com voces o meu ponto de situação mais nada

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Da minha parte desculpem os moderadores se me excedi nalguma altura penso que aqui na minha zona esteja resolvido depois de ter dito que ja tinham codificado os não subscritos so me faltava aparecer o icone dos canais e progamas os mesmo ja aparecem, e obrigado moderadores

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 1, 2026

Andam te a vigiar 🤣🤣

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Bem voltaram a aparecer os primium acredito então que o problema precista

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@TNine 

Ainda Estão em Fase Final de Resolução da Situação. Podem Então Ainda Precistir Alguns Problemas. 

Dentro de Momentos Deverá Voltar a Normalidade.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

Ainda Estão em Fase Final de Resolução da Situação. Podem Então Ainda Precistir Alguns Problemas. 

Dentro de Momentos Deverá Voltar a Normalidade.

Tranquilo amigo para mim ja tinha desaparecido e estava ok agora chegei a casa e ta a funcionar a mesma sem problemas só reparei que os primium tinham voltado 🤣 eu agradeço assim nao preciso de tar a aceder ao meo go do meu pai que ele tem sporttv em casa e eu uso o meo go dele para ver

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • July 1, 2026

Aconteceu novamente?