Skip to main content

BOx 4k sem canais tv

• June 30, 2026
  • 53 respostas
  • 2274 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Para variar continuam os problemas com esta trampa da meo. Hoje sao os canais de tv que nao estao acessiveis.

July 1, 2026

Olá ​@GoncaloMig 

Infelizmente, o Serviço TV Ainda Não Está a Funcionar a 100% e Podem Ainda Haver Alguns Erros, Problemas, e Falhas

Experimente, Reiniciar os Equipamentos, Tentar Novamente, para Verificar se o Problema Resolve. E/ou Ver Outro Pograma, Para Verificar se o Mesmo Preciste Também em Outros Conteúdos.

Por Enquanto, como Alternativa, Poderá até ainda Experimentar Tentar Ver o Pograma que Deseja a Partir de Outro Equipamento, como a app MEO Go no seu Telemóvel. Poderá até a Partir da app MEO Go, Transmitir o Conteúdo para a sua TV por ChromeCast.

53 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jfragaaurelio 

Tenho Imensa Pena pela Situação, e que Esteja Insatisfeito com o Serviço 😕

Mas Infelizmente, de Momento, Existe um Problema Geral no Serviço TV da MEO.

O Mesmo Já Está a ser Resolvido, e Muito em Breve o seu Serviço TV Deverá Voltar a Funcionar Novamente de Forma Normal. Até lá Resta Esperar Pacientemente. 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • June 30, 2026

Zona de Odivelas, alguna canais não aparecem, a informação sobre os canais não está disponível. É geral?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 30, 2026

É geral. Nada a fazer. Só aguardar que resolvam. Aqui dão todos, menos os premium. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 30, 2026

aproveitem para ver os canais codificados a borla😎

Aqui não aparecem as informações dos canais nem as imagens quando pesquiso os mesmos. Carrego na grelha de canais para pesquisar e tá tudo em branco 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 30, 2026

É geral. Estão a tratar. Já não deve faltar muito para ficar operacional. 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • June 30, 2026

É a segunda vez em pouco tempo. Mas cobram igual todos os meses...

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 30, 2026

em Agosto termina o período de fidelização… adeus e boa viagem🤣

• Novo Membro
  • June 30, 2026

Mais uma vez sem serviço tv, sem gravações.....cada vez mais recorrente no Meo! Falar com assistência nem existe...com muita vontade de mudar de operadora! 

Lembrem-se de na próxima fatura cobrarem menos pelas vezes que estamos sem serviços!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@MariaTTT 

Compreendo a frustração, esperemos que o MEO restabeleça o serviço brevemente. Não vale a pena contactar a linha de apoio ao cliente pois o MEO já deve estar a resolver o mesmo.

Ja resetei tudo, a net está boa, a box parece que morreu. Alguem sabe de alguma estimativa? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@SiriosLasanha 

Aqui somos apenas clientes não temos estimativas oficiais. Mas diria que nas próximas horas fique resolvido.

Ok, obrigado. Estou à meia hora a ver 5 segundos do anúncio da Wells, depois encrava 😅

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Compreendo que seja frustrante. Esperemos que sejam breves.

• Principiante
  • June 30, 2026

Só se resolve com uma tonelada de reclamações no livro de reclamações. Qual será a compensação oferecida pelo dano causado ?

Forum|alt.badge.img+3
  • Observador
  • June 30, 2026

O problema parece ser na App Android TV da MEO, se tiverem os canais todos por antena digital podem trocar por agora, esse parece estar a funcionar bem e com melhor qualidade.

• Novo Membro
  • June 30, 2026

É preciso ter calma, estamos a lidar com a MEO, tenho a certeza que vai ser rápido… 

Ainda só passaram 5 horas! 

Já não deve demorar muito!!!

Segundo consta a meo tem 72 horas para reparar avarias sem sofrer qualquer penalização, só depois desse período tem que ressarcir os clientes. 

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

A meo a ser meo. Mais uma vez sem sinal... Como posso pedir para a devolução da minha mensalidade deste dia? Eu faço um contrato porque quero Net e tv. Não um serviço que está constantemente a falhar.  Acho que já está na altura do estado intervir. Deveria ser obrigatório para uma indemnização pela não disponibilidade do serviço (algo tipo as companhias aéreas em caso de atraso).

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 30, 2026

Olá ​@bop_farrio 

Existem créditos equivalentes aos dias de indisponibilidade, mas creio não se aplicar aqui por não ser o serviço todo.

Pode sempre tentar contactar o Apoio ao Cliente e questionar, mas neste momento a linha deve estar cheia.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 30, 2026

Claramente vou reclamar. Nem que seja uma hora. Mas volto a dizer. Deveria ser obrigatório indemnização dos clientes em caso de falhas constantes 

• Novo Membro
  • June 30, 2026

Ok, obrigado. Estou à meia hora a ver 5 segundos do anúncio da Wells, depois encrava 😅

Também eu!!! Não passa do anúncio da wells 😂

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • June 30, 2026

façam atualizaçoes durante a noite...é simples

• Observador
  • June 30, 2026

Sem tv há mais de 3 horas. Vão fazer acerto na fatura?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@fsoliveira 

Não é Por Nada, Mas Eu até já Conto Mais de 6 Horas…

Não lhe Consigo Informar se Vai, ou está Previsto pela MEO, Haver Alguma Compensação

Mas de Facto, Infelizmente, a Mesma Já Está a Precistir a Demasiado Tempo…

Esperemos Imenso que sejam Breves, e Não Volte a Acontecer algo Igual Durante Muitoooo Tempo

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 30, 2026

Uma box Apple TV na sala inacessível  serviço todo em baixo.

Uma box Xiaomi Android TV  com a app MEO Go  toda marada com canais base  em falta e premium abertos sem os ter, o MEO Go a mesma coisa.

Resta o velhinho MEO RF ( Backup) para ver um mínimo possível,  infelizmente sem Nat Geo Wild  e Investigação Discovery ( ID)

Mais uma vez o pessoal  tecnico sei que se está a esforçar para resolver isto, mas as chefias deixam muito a desejar. 

Espero que isto se resolva nas próximas horas.