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Bloqueada pela app no pedido de cancelamento

  • August 19, 2025
  • 3 respostas
  • 32 visualizações

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Fui informad que só poderia efetuar o cancelamento da minha conta hoje, através da app. Cumpri a indicação, mas em todas as tentativas surge sempre o erro “Algo não correu bem. Não foi possível concluir o seu pedido”.

Já realizei várias tentativas e contactei o assistente virtual, que apenas remete novamente para a app, sem qualquer solução.

Quero que o cancelamento seja feito de imediato, pois cumpri o que me foi indicado e a MEO não me está a dar os meios necessários para exercer esse direito.

August 19, 2025

Olá ​@Lucia S 

Já Experimentou Fazer o Pedido através do Website my MEO, em vez da app?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • August 19, 2025

Veja aqui o procedimento:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato?show-all=1#cancelamentoservico

Se não conseguir contacte a linha do apoio ao cliente para verificarem o que se passa.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Lucia S 

Já Experimentou Fazer o Pedido através do Website my MEO, em vez da app?


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  • Autor
  • Principiante
  • August 19, 2025

Veja aqui o procedimento:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato?show-all=1#cancelamentoservico

Se não conseguir contacte a linha do apoio ao cliente para verificarem o que se passa.

Perfeito, muito obrigada. Tentei a partir do website e não da app. Pois estava sempre a dar me erro. Agora consegui fazer o pedido. Obrigada.