Avaria Serviços meo Valongo

  • 19 November 2021
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

Estou sem serviço desde ontem. 

 

Liguei para a meo e informaram-me que o serviço seria reposto até às 22h30. O que não se verificou.


Solicito que me indiquem  quando é que o problema será resolvido.

 

Peço que me descontem estes dias sem serviço e não me cobrem a chamada de ontem.

 

Obrigado,

Tiago Duarte


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver novamente com o apoio técnico. Após resolvida a avaria, peça o crédito dos dias que esteve sem serviço pela área de cliente. 

Boa noite

Esta a acontecer o mesmo hoje a mim. 

Já contactei o apoio técnico. 

Que isto é problemático, sem dúvida. 

Cumprimentos

Responder