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Solução

Avaria - Sem TV e Internet

  • August 9, 2024
  • 3 respostas
  • 323 visualizações

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Boa tarde,

Tentei reportar o problema pelo Assistente Digital, mas depois coloco o meu número estrangeiro e não recebo nenhuma chamada do suporte técnico.

 

Penso que será um problema no cabo de fibra óptima aqui em casa.


O melhor seria passar cá um técnico.

 

Obrigado.

Solução por Ricardo27

Ligue para o +351 213 580 144 e diga "falar com assistente". 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • August 9, 2024

Ligue para o +351 213 580 144 e diga "falar com assistente". 


  • Novo Membro
  • January 4, 2025

Peço desculpa mas  como é possível que a Meo não consiga há já 4 semanas restabelecer normalmente a tv a net e o telfone em casa de um cliente?? Prometem resolver o assunto, marcam visita de tecnicos e depois enviam sms a desmarcar a visita do técnico. 4 semanas nisto!!


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • January 4, 2025

@onLINE

4 semanas é completamente fora do normal. Apresente o caso via provedoria