Pergunta

avaria sem solução

  • 7 December 2020
  • 4 respostas
  • 49 visualizações

Crachá +1

Desde de sexta feira dia 4/12 até a data de Hoje dia 7/7 encontro me sem serviço  ontem disseram me que iria passar por cá um técnico e até a agora não houve uma chamada para marcar a vinda desse técnico a casa,e nada este dias que estou sem serviço tem de ser descontados espero o mais breve possível uma resolução,ou passado o prazo legal de 5 dia vou ter de desistir infelizmente de ser vosso cliente.


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

São 5 dias uteis após comunicação da avaria, ou seja hoje estamos no 1º dia.

Crachá +1

Não caro Ricardo 27 hoje estamos no 3 dia

Reputação 7
Crachá +24

A comunicação da avaria não foi na sexta-feira? Hoje é o primeiro dia útil...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

confere...estamos no 1º dia util...o 5ª dia util será na proxima 2ª feira dia 14...

Responder