Pergunta

avaria sem resolução

  • 26 July 2023
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Crachá +1

Contacte-nos

Volt

Assunto

Avaria do serviço

ReclamaçãoApós uma semana ausente de casa, deparo me que estou sem qualquer serviço, nem televisão nem internet, no dia 22 de julho. Liguei a comunicar a avaria, sem saber desde quando estava sem serviço. Dizem me que só no dia 24 seria possível a deslocação do técnico! Oferecem internet no telemóvel para compensar... Por acaso há um telemóvel associado ao serviço, caso contrário nem isso teria! No dia 24, apenas às 5 da tarde e sem ver qualquer técnico, houve serviço, mas no dia 25, menos de 24h depois, volto a ficar sem serviço e dizem me que são mais 36horas!!! Sem qualquer respeito pelo cliente, que apesar do péssimo serviço, sem qualquer qualidade, sempre paga atempadamente aquilo que se lembram de cobrar! Não há respeito, não há uma atenção com o cliente, uma solução, um desconto, absolutamente nada! Pretendo uma solução para isto, o serviço foi restaurado na 1a avaria mas sempre com muitas falhas e interrupções, até que foi completamente a baixo!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria, após comunicada pelo cliente. 

Responder