Skip to main content
Pergunta

Avaria(sem net,sem tv e telefone)

• August 17, 2026
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia

Deixei de ter todos os serviços no dia 11/08/206,e reportada essa avaria no mesmo dia.Até hoje ainda não me resolveram a mesma,pois tenho um filçho que trabalha em teletrabalho e imaginem o transtorno que causa.Dizem que a avaria está a ser tratada.Poderiam ao menos emprestar um router movel,mas nem isso.Estou muito desagradado com o serviço Meo e a pensar seriamente num possivel cancelamento do contrato.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@pitufo 

Tenho Imensa Pena pela Situação, e Lamento o Transtorno Causado 😕

Infelizmente as Avarias podem Sempre Acontecer Devido a Diversos Motivos, e Por Vezes Podem Demorar Mais Algum Tempo que o Esperado a Serem Resolvidas Devido a Imprevistos, Dependendo das Dificuldades da Reparação e/ou a Necessidade de Intervenção de Equipas Terceiros (Isto em Qualquer Operadora)

A MEO está a Resolver a sua Avaria com a Máxima Urgência Possível, e de Modo a Assim Repor o seu Serviço Fixo a Normalidade Logo Assim que seja Possível. Tendo que, por Enquanto, Esperar Pacientemente.

Adiciono que Deverá ter um Desconto/Crédito perante os Dias que estiver Sem Serviço em Casa na sua Próxima Fatura. Poderá também Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis (se Tiver um Pacote M4e) e que Poderá Fazer Hotspot para Outros Equipamentos. Ou o Empréstimo de um Router com Internet Móvel, como Substituição Temporária a sua Internet Fixa (Devendo Verificar com o Apoio Técnico)

Para Mais Informações, Detalhes e Previsões, Utilize o Assistente Digital no my MEO > ou Contacte as Linhas de Apoio MEO >

Espero que Muito em Breve tudo seja Resolvido, de Modo a Voltar a Conseguir Usufruir dos seus Serviços MEO. E Recupere Assim Novamente a sua Satisfação e Confiança com o Serviço da MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 17, 2026

Olá ​@pitufo 

Não lhe atribuiram os tais Gb extra que o ​@Rafa_UserFiberMEO referiu?