Skip to main content
Pergunta

Avaria não resolvida

• January 27, 2026
  • 2 respostas
  • 10 visualizações

Bom dia

No dia 24 a linha de fibra teve por 3x uma avaria.

Foram contactados os serviços da MEO que agendaram para dia 26 no periodo da manhã.

Não compareceram e ligaram a reagendar para o periodo da tarde, sendo que nessa altura não havia disponibilidade de alguém se encontar no local.

Alem de a pessoa que os aguardava ter faltado ao trabalho de manhã e de a avaria ser no exterior, o assunto continua pendente.

Se temos os serviço é para o mesmo funcionar se vexas não têm capacidade para tal teremos de rescindir o contrato .

Mais saliento que a resposta da vossa operadora (965933052), foi “NÃO ESTOU PARA ATURAR ISTO”

Pelo atras exposto se a situação não ficar resolvida hoje pretendo rescindir o contrato.

Hoje recebemos uma mens a dizer que não estava ninguém  no local, quando o tecnico ligou a dizer que estava longe e já era tarde.

Para novelas tenho de ter TV  enão tenho !!!!!!

Patrícia Marques

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 27, 2026

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver a avaria. Hoje é apenas o 2º dia útil.

Dependendo da avaria, pode estar dependente de outras situações, tais como condições meteorológicas, policiamento, etc.

Os dias que está sem serviço serão creditados automaticamente na próxima fatura.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FonsecaMoura 

Tenho Imensa Pena pela Situação!

Avarias Infelizmente podem Acontecer, em Qualquer Operadora, a MEO tenta Resolver no Mínimo Tempo Possível. Mas é sempre Normal Demorarem mais algum Tempo, do Esperado, por Indisponibilidade dos Técnico, Contra-Tempos dos mesmos Estarem a Resolver Outra Avaria e Demorarem mais que o Esperado, ou Motivos Terceiros. Pelo que é Necessário ter Paciência.

De Qualquer Modo aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO. Não podemos Resolver a Situação 

Indico na Mesma que Poderá Re-Marcar o Agendamento Técnico para uma Hora do seu Agrado através do seu my MEO em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas", como Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >

Como compensação, irá ter uma Compensação sobre os Dias que Esteve sem Serviço, se tiver um Pacote M4e (com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra para substituir o Facto de estar sem Internet Fixa, e também o MEO Go Fora de Casa para conseguir ver TV.

Indico ainda que só após 15 Dias Úteis sem Serviço, poderá Cancelar o seu Serviço por Justa Causa