Skip to main content
Resolvido

Avaria não resolvida

• January 27, 2026
  • 2 respostas
  • 86 visualizações

Bom dia

No dia 24 a linha de fibra teve por 3x uma avaria.

Foram contactados os serviços da MEO que agendaram para dia 26 no periodo da manhã.

Não compareceram e ligaram a reagendar para o periodo da tarde, sendo que nessa altura não havia disponibilidade de alguém se encontar no local.

Alem de a pessoa que os aguardava ter faltado ao trabalho de manhã e de a avaria ser no exterior, o assunto continua pendente.

Se temos os serviço é para o mesmo funcionar se vexas não têm capacidade para tal teremos de rescindir o contrato .

Mais saliento que a resposta da vossa operadora (965933052), foi “NÃO ESTOU PARA ATURAR ISTO”

Pelo atras exposto se a situação não ficar resolvida hoje pretendo rescindir o contrato.

Hoje recebemos uma mens a dizer que não estava ninguém  no local, quando o tecnico ligou a dizer que estava longe e já era tarde.

Para novelas tenho de ter TV  enão tenho !!!!!!

Patrícia Marques

Solução por Ricardo27

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver a avaria. Hoje é apenas o 2º dia útil.

Dependendo da avaria, pode estar dependente de outras situações, tais como condições meteorológicas, policiamento, etc.

Os dias que está sem serviço serão creditados automaticamente na próxima fatura.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 27, 2026

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver a avaria. Hoje é apenas o 2º dia útil.

Dependendo da avaria, pode estar dependente de outras situações, tais como condições meteorológicas, policiamento, etc.

Os dias que está sem serviço serão creditados automaticamente na próxima fatura.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FonsecaMoura 

Tenho Imensa Pena pela Situação!

Avarias Infelizmente podem Acontecer, em Qualquer Operadora, a MEO tenta Resolver no Mínimo Tempo Possível. Mas é sempre Normal Demorarem mais algum Tempo, do Esperado, por Indisponibilidade dos Técnico, Contra-Tempos dos mesmos Estarem a Resolver Outra Avaria e Demorarem mais que o Esperado, ou Motivos Terceiros. Pelo que é Necessário ter Paciência.

De Qualquer Modo aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO. Não podemos Resolver a Situação 

Indico na Mesma que Poderá Re-Marcar o Agendamento Técnico para uma Hora do seu Agrado através do seu my MEO em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas", como Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >

Como compensação, irá ter uma Compensação sobre os Dias que Esteve sem Serviço, se tiver um Pacote M4e (com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra para substituir o Facto de estar sem Internet Fixa, e também o MEO Go Fora de Casa para conseguir ver TV.

Indico ainda que só após 15 Dias Úteis sem Serviço, poderá Cancelar o seu Serviço por Justa Causa