Skip to main content
Solução

avaria ha mais de 48h

  • August 23, 2025
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Bom dia..há 48h que há uma avaria externa na rua Viseu 3020-198 eiras Coimbra e há vários moradores sem serviço fixo TV e internet. Já foram ultrapassos vários horários de resolução do problema..e de facto é vergonhoso pagarmos um serviço para estar há 2 dias assim a espera da equipa Técnica. Espero que se resolva ainda hoje!!! Obrigada pela atenção

Solução por Ricardo27

Avarias gerais que afetam vários clientes têm prioridade máxima. Certamente que estão a ser feitos todos os esforços para que se resolva o mais rápido possível. Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 23, 2025

Avarias gerais que afetam vários clientes têm prioridade máxima. Certamente que estão a ser feitos todos os esforços para que se resolva o mais rápido possível. Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 


  • Autor
  • Principiante
  • August 25, 2025

Bom dia..há 48h que há uma avaria externa na rua Viseu 3020-198 eiras Coimbra e há vários moradores sem serviço fixo TV e internet. Já foram ultrapassos vários horários de resolução do problema..e de facto é vergonhoso pagarmos um serviço para estar há 2 dias assim a espera da equipa Técnica. Espero que se resolva ainda hoje!!! Obrigada pela atenção

 

Se uma avaria geral é prioridade o porquê de 5 dias sem serviço. O melhor é tentar mostrar desagrado e solicitar opinião e informação na ANACOM ou DECO


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 25, 2025

Depende da complexidade da avaria. Que equipas envolve, que infraestrutura necessita de ser trocada, se necessita de licenças e policiamento...