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Estou há 12 dias (!) sem serviço de tv, internet, etc.

Uma avaria exterior, um técnico cortou o cabo que liga a moradia ao prédio onde está a caixa, todos os dias a telefonar e nada!

Ninguém consegue fazer a informação chegar aos técnicos.

Até dá para rir. Intervenções falhadas, dizem que aparecem e não vão, esteve lá um técnico ontem que disse que só fazia caixas, não cabos (...)

E tem sido isto.

12 dias!

Pago 155€ e agora reparei que me fizeram um desconto de 25€.

wtf?

É só terminar o contrato...

Crie um pedido de avaria no myMEO.

O "desconto" de 25€ é o equivalente aos dias sem serviço.

 


Já é a quarta intervenção” que é desmarcada…

É desesperante. Nem é pela TV, é os miúdos a quererem enviar trabalhos da universidade e terem de ir à casa do vizinho.

 


Estou há 12 dias (!) sem serviço de tv, internet, etc.

Uma avaria exterior, um técnico cortou o cabo que liga a moradia ao prédio onde está a caixa, todos os dias a telefonar e nada!

Ninguém consegue fazer a informação chegar aos técnicos.

Até dá para rir. Intervenções falhadas, dizem que aparecem e não vão, esteve lá um técnico ontem que disse que só fazia caixas, não cabos (...)

E tem sido isto.

12 dias!

Pago 155€ e agora reparei que me fizeram um desconto de 25€.

wtf?

É só terminar o contrato...

A MEO não tem a minima consideração pelos clientes, salvo quando querem renovar.

Ha um cabo de fibra que estava dobrado e tinha reduzido o sinal ao minimo. Nunca foi

devidamente reparado/substituido. A partir de hoje sáo varios clientes que estão sem 

internet, TV e telefone. E não há pressa para reparar, apesar de serem varios clientes.


Olá ​@965400736 

Contacte a Provedoria do Cliente


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