Avaria equipamento

  • 19 March 2023
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Crachá

Bom dia,

Venho por este demonstrar descontentamento para com o vosso sistema de apoio ao cliente.

Fiquei sem qualquer serviço das 19:00h do dia 17 até às 11:00h do dia 18:

Estive 20 minutos ao telefone ( de outra rede) até me identificarem a avaria;

Tive que me deslocar ( total 10Km) para ir trocar o equipamento avariado e foi-me transmitido que poderia não resultar “porque não é bem igual “.

E a mão de obra para isto tudo é do cliente.

Ou seja: para a MEO não pagar aos técnicos ao fim do semana o cliente fica sem serviço ou tem que dispor do seu tempo e mais dinheiro para o repor.

Mas a mensalidade sobe, os equipamentos são os mesmos ao longo dos anos e serviço cada vez pior.


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Reputação 7
Crachá +24

Conforme sabe, uma vez que leu o contrato, o tempo de resolver uma avaria é de até 5 dias úteis. Em alternativa foi-lhe dado uma opção de resolver a mesma em poucas horas. E ainda acha mau serviço? 

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