Muito boa noite.
Quero apenas colocar uma questão. Sou cliente meo a mais de dez anos, tenho um serviço TV+NET+VOZ. Esse mesmo serviço encontrasse com uma avaria comunicada a 16 de outubro de 2023.
Durante este periodo a meo nunca me foi capaz de dizer qual era a avaria, nem me foi dada uma data de resolução. Neste preciso momento eu estou a pagar por um serviço TV+NET+VOZ, mas não consigo usufruir porque NÃO TENHO TV, NÃO TENHO NET E NAO TENHO VOZ, porque está AVARIADO.
Não havendo solução para o problema tentei uma rescisão por justa causa (Porque tenho falhas no serviço desde 16 DE OUTUBRO DE 2023),.
Liguei para o serviço de apoio ao cliente MEO na aba de rescisões de contrato, onde depois de Falar com três pessoas e perder uma hora, me foi informado que não podia fazer rescisão por justa causa através daquela linha. Depois disso dirigi-me a uma loja meo para procurar alguma ajuda, O SENHOR QUE ME ATENDEU LIMITOU-SE A Me COLOCAR EM CHAMADA COM A LINHA DE APOIO QUE EU ESTIVE A FALAR DURANTE A TARDE E ME DISSE QUE NÃO PODIA FAZER RESCISÃO POR JUSTA CAUSA ATRAVÉS DELA.
A MEO não esta a cumprir o contrato que assinamos, pois não está a ser capaz de me fornecer o serviço.
Eu apenas quero saber qual é a linha que tenho de usar para procurar uma rescisão por justa causa?