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AVARIA DESDE 16 AGOSTO 2025

  • August 27, 2025
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

Já faz quase 15 dias que estou sem telefone fixo e internet. O técnico já veio verificar, mas não pôde realizar o reparo, pois precisa ser feito por uma equipe especializada da MEO. Isso vai continuar assim até vocês decidirem resolver. Vou acabar por ter que rescindir o contrato com a MEO por falta de serviço.

2 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • August 27, 2025

Depende da complexidade da avaria. Tem a ver com infraestruturas? Além da equipa especializada pode ser necessário licenças, policiamento, etc.

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@SANTOS PIRES 

Infelizmente Avarias podem Acontecer, e Demorar algum Tempo a Ser Reposto o Serviço devido a Gravidade da Situação.

Espero que Receba a Equipa Especializada, que poderá Necessitar de Intervenção também de Entidades Terceiras (que podem não estar a Facilitar na Resolução). Mas que Espero que lhe Resolvam o Problema o Mais Breve Possível. Para Assim Ficar com o Serviço a Funcionar Novamente, e Novamente Satisfeito

Para Mais Informações, terá que Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > Pode ainda Re-Marcar a Visita para uma Data e Hora, mais Cedo, e Desejada, indo em "Agendamentos e Visitas" na sua app my MEO

Os Dias que estiver sem Serviço não serão Cobrados, pois terá um Desconto perante esses Dias. E Após o 15° Dia Sem Serviço, tem o Total Direito em Cancelar o Serviço, e Rescindir do Contrato, sem Taxa Adicional, Nenhuma, por Falta de Disponibilidade do Serviço, e Imcomprimento do Contrato por Parte da MEO