Skip to main content
Resolvido

Avaria da TV que me foi entregue com a adesão à Meo

  • 7 de março de 2024
  • 2 respostas
  • 81 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, gostaria de saber como faço com um aparelho de televisão que me foi entregue com a adesão à meo?

 

Solução por Ricardo27

Tem que contactar o apoio técnico da meo ou diretamente o apoio da marca em questão. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23076 respostas
  • Solução
  • 7 de março de 2024

Tem que contactar o apoio técnico da meo ou diretamente o apoio da marca em questão. 


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 8 de março de 2024

Não recebi a Tv ?