Bom dia, A Meo não consegue garantir o serviço em alturas festivas. Quer seja na Pascoa ou no Natal, é o 3º ano que estamos sem serviço na altura das Festas. Bem haja às operadoras que vos vêm dar frente. A falta de serviço com que podemos sempre contar.
Olá
Lamento que tenha havido avarias na sua zona.
Sugiro contactar a Provedoria do Cliente MEO
Olá
Infelizmente avarias e problemas podem acontecer, e infelizmente nas alturas menos esperadas.
Terá que reportar a avaria contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Brandão
Ainda não estamos, no Natal e já anuncia a tragédia porque não reclamou, no ano anterior.
Na passagem de ano nos anos 2000 acontecia com SMS
Hoje e no Dubai, na passagem de ano não deve haver falhas.
Um Feliz Natal para todos.
Boas,
Até eu já tive dois Natais 2021 e 2022 às escuras sem os serviços fibra do MEO por avarias no exterior nomeadamente cabos rebentados em PDO e não só.
Avarias acontecem e às vezes inesperadas, mas acho que as equipas devem andar mais no terreno para garantir que toda a infraestrutura da rede fixa ( FastFiber/ Fibroglobal / Viatel, MEO ) estar operacional em todo o ano.
E o mesmo se aplica há rede móvel, ainda há uns dias fiquei sem serviços de rede Móvel MEO na minha zona e nao era só numa torre por isso não sei o que estava provocando a avaria pois é mais complicado perceber do que na rede de fibra.
Brandão
Ainda não estamos, no Natal e já anuncia a tragédia porque não reclamou, no ano anterior.
Ainda não estamos?!? Eu já tenho as crianças em casa. Resolução a partir de dia 23/12 às 16h. Nas 3 ultimas avarias aconteceu o mesmo e passou bem além desta data.E fazer reclamação? Mas o Sr. acha que não reclamei. Do provedor nunca responderam sequer.
Brandão
Ainda não estamos?!? Eu já tenho as crianças em casa. Resolução a partir de dia 23/12 às 16h. Nas 3 ultimas avarias aconteceu o mesmo e passou bem além desta data.E fazer reclamação? Mas o Sr. acha que não reclamei. Do provedor nunca responderam sequer.
Boas,
Da provedoria duvido que não tenham respondido.
Normalmente eles respondem por email ou ligam de número fixo 21 ou 22 ou então em número privado.
Já tive questões respondidas pela provedoria e foi assim que fizeram.
Quanto às avarias exteriores o MEO ou qualquer outra operadora não está livre destas, apenas na minha opinião deve haver uma maior fiscalização às redes externas, internas e aos sistemas que suportam todas essas redes, pelas empresas FastFiber, Fibroglobal Viatel e a própria MEO para prevenir que estas não possam acontecer.
Parece que o MEO não gosta das nossas celebrações cristãs.
Aproveita para reclamar enquanto não existe burcas e a Lei Sharia.
https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente
Verifica se a resposta vai para spam ou lixo..
Antes do Natal e depois da passagem do ano e até por volta do dia 20 de janeiro, no local onde me encontro a internet fixa ainda tem o Router TG784n v3. O cliente disse que paga 95€ pelo serviço..
Para desenrascar, a internet será via repetidor D-Link DAP-1610, AC1200, comprado, no valor de €28.00.
A. velocidade é de 15/15 Mbps.
Boa dia
O MEO parece que não gosta das Celebrações Cristãs, prefere Black Friday e Halloween..
Aproveita para reclamar enquanto não existe Burcas e Lei Sharia
.https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente
Verifica se o e-mail foi para o Spam ou Lixo.
Bom Natal
Verifica se e-mail foi para Spam ou lLxo
https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente
Feliz Natal
Parece que a operadora não gosta das nossas celebrações
.
Como em todos os setores deste País as equipes devem estar reduzidas por motivos de férias e vá lá que não estão com greves como é o caso de quase tudo o que é público (lixo, escolas saúde, registos, etc.)
Como em todos os setores deste País as equipes devem estar reduzidas por motivos de férias e vá lá que não estão com greves como é o caso de quase tudo o que é público (lixo, escolas saúde, registos, etc.)
Boas,
Sim é verdade que nesta altura do ano as equipas estão reduzidas porque há funcionários do grupo Altice que tiram as suas férias e estão no seu pleno direito.
Mas durante todo o ano independentemente das férias do pessoal do grupo Altice acho que devem fazer uma fiscalização a todos os sistemas ter tudo sobre o máximo de controlo possível para evitar avarias.
Precaução e excesso de zelo nunca fez mal a ninguém muito menos a uma operadora com milhões de clientes e com uma infraestrutura tão pesada como são as empresas do grupo Altice, Fast Fiber, Fibroglobal, MEO, Altice labs, etc etc etc.
@MbrandaoFerr
Erro humano factores e ambientais acontecem.
Avaria geral pelo 3 ano consecutivo, na mesma época não é normal.
Será um lugar possuído pelo demônio?
2026 será um melhor ano para quem já sofreu.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.