Skip to main content

Boa tarde 

venho por este meio, já que estou farta de telefonar e ninguém faz nada, moro na zona antes do brejos do assa,  é um camião cortou os cabos ao passar e já estamos sem meo a uma semana, onde nos dão sempre dias e dias  ao telemóvel e nunca mais fica resolvidos, é inadmissível isto, uma semana sem televisão e sem internet e em casa e não é com os 30gb que nos deram que vamos resolver a situação, e tenho uma foto para verem como está a nossa rua e os cabos , se isto continuar faço uma reclamação e desisto da meo sem saber da fidelidade,  espero bem que resolvam porque há idosos que a nunca companhia e a televisão e isto é inadmissível, estar acontecer no dias de hoje ainda mais,só virem ver e meter cabos novos, espero que a situação fique resolvida mais rápido possível.

obrigada 

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Contacte a Provedoria do Cliente.

Olá @Saramargaridamendes3 

Nos aqui no Fórum somos clientes não conseguimos fazer nada.

Infelizmente avarias e problemas acontecem, e a MEO tem todos o interesse em resolver o problema no mínimo de tempo possível.

O melhor que pode fazer é terr calma, continuar a reclamar com a MEO através do Apoio Técnico, e esperar que resolvam o problema no mínimo de tempo possível.

Todos os dias que estiver sem serviço irá ter um desconto perante esses dias, e passado os 15 dias pode cancelar o serviço sem pagar nada por isso.

Quando estava em minha casa bastava ligar para o APOIO e a situação era resolvida em menos de 48h! vivia na Manta Rota...que no Inverno nada é como no Verão

Ficar 1 semana sem internet nem os serviços É MUITO GRAVE! Espero que veja a sua situação rapidamente resolvida

Olá @TASSHINGA E ELABEAUTY 

Infelizmente as avarias e problemas acontecem. E como podem demorar 1, 2 ou 3 dias a resolver podem demorar vários conforme a situação, e o problema e os procedimentos para a resolução da mesma.

Terá que ter calma, e espero que o seu serviço seja reposto o mais imediatamente possível, pois a MEO terá o interesse em resolver o problema no mínimo de tempo possível.

Reporte a avaria contactando o Apoio Técnico, e para obter mais informações sobre a resolução do problema, através das Linhas de Apoio MEO 

Responder