Bom dia, tenho a app da meo instalada na minha Tv LG, o problema é que a app arranca mas depois fica toda branca e não sai daí. Existe algum problema com a app? É que alguns dias atrás teve o meu problema e o que me informaram foi que era problema geral. Agora estou na mesma situação e logo no dia de Natal. Aguardo resposta
Avaria App meo
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá a Todos!
Parece que, Infelizmente, Existe Outra Vez Hoje, no Dia de Natal, um Problema Geral na app MEO (TV) para LG e Samsung, como já disse a
Pelo menos a app MEO (TV) na Android TV e Apple TV, e o MEO Go no Telemóvel, Tablet e PC parecem estar a Funcionar Normalmente e sem Problemas (Excepto o Facto do Zapping de Temáticas não estar a Funcionar)
Queria só deixar a Sugestão de Enquanto a app MEO na vossa TV não estiver a Funcionar, e para assim não passarem esta Manhã de Natal sem acesso a TV do MEO, que podem em Alternativa a partir da app MEO Go no vosso Telemóvel Transmitir Canais e Conteúdos por ChromeCast para a Vossa TV (Compatível nas TV's LG)
Feliz Natal! 🎄✨️
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.