Skip to main content
Pergunta

avaria 4785-308 bougado trofa

• June 15, 2026
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde gostaria de saber o feedback da avaria que desde sexta se verifica no codigo postal referido e mais concretamente no nr da minha casa pois continuo sem tv nos quartos que nao têm box. Foi me indicado pelo tecnico que devido ao problema de ser caixas partilhadas com a vodafone nao sabe em que situaçao se encontra a reparaçao sendo assim publico aqui com esperança que alguem me consiga informar visto apos tentativa de chamada com linha apoio por mais de 30 mts ninguem me atendeu e no assistente virtual diz que nao tenho qualquer avaria no meu serviço. Volto a frizar desde sexta que estou nesta situaçao.. por culpa de outros paga o cliente final? 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 15, 2026

Aqui somos clientes. Não temos acesso a esses processos ou informações. Terá de ser via apoio técnico. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Joelc 

Tenho Imensa Pena pela Situação.

Como já Disse o ​@Ricardo27, nós Aqui no Fórum somos Apenas Clientes e Não Temos Acesso a Essa Informação

Mas, no Entanto, se Verificar no seu FiberGateway, ao Clicar no Botão "Info", a Luz "RF TV" encontra-se Atualmente Ligada e Fixa, a Piscar, ou Apagada?