Bom dia
Estamos em plena quarentena, numa contingência sem precedentes e com o país em situação limite em termos financeiros.
Independentemente disso, não fui contactada pela Meo relativamente nem a novo contrato nem a renovaçao do mesmo, nem do nosso valor a facturar.
Fosse como fosse, merecia esse contacto, e esse aviso prévio.
Nas actuais circunstâncias pior. Passar uma factura de 33,99 para 47 euros é já de si escandaloso, nas actuais circunstâncias não é escandaloso é bárbaro.
Não atendem os telefonemas vários que fiz, sendo uma empresa de telecomunicações é no mínimo um paradoxo.
Pedem para contactarmos através do my meo onde dificilmente se encontra um local para comunicar.
Aguardo contacto dado que presumo sabem quem sou pelo meu ID ou nem isso?
Fico a aguardar dado que se não for contactada por email e/ou telefone, aguardo pela abertura do país ao mundo para me plantar dentro duma das vossas lojas para tratar deste assunto. Não encontro outra solução dado não vos poder contactar por via nenhuma.
Empresa que abriu linhas de apoio de solidariedade e depois não é capaz de ter atençao para com os clientes é uma empresa de faz de conta como tantas outras.
Vergonhoso!