Pergunta

Aumento custo da factura sem aviso nem contacto

  • 22 April 2020
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Crachá

Bom dia

Estamos em plena quarentena, numa contingência sem precedentes e com o país em situação limite em termos financeiros.

Independentemente disso, não fui contactada pela Meo relativamente nem a novo contrato nem a renovaçao do mesmo, nem do nosso valor a facturar.

Fosse como fosse, merecia esse contacto, e esse aviso prévio.

Nas actuais circunstâncias pior. Passar uma factura de 33,99 para 47 euros é já de si escandaloso, nas actuais circunstâncias não é escandaloso é bárbaro.

Não atendem os telefonemas vários que fiz, sendo uma empresa de telecomunicações é no mínimo um paradoxo. 

Pedem para contactarmos através do my meo onde dificilmente se encontra um local para comunicar.

Aguardo contacto dado que presumo sabem quem sou pelo meu ID ou nem isso?

Fico a aguardar dado que se não for contactada por email e/ou telefone, aguardo pela abertura do país ao mundo para me plantar dentro duma das vossas lojas para tratar deste assunto. Não encontro outra solução dado não vos poder contactar por via nenhuma. 

Empresa que abriu linhas de apoio de solidariedade e depois não é capaz de ter atençao para com os clientes é uma empresa de faz de conta como tantas outras. 

Vergonhoso!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @manuela tavares 
 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

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