Skip to main content

Atualização: Instabilidade no Serviço de TV em fase final de resolução

• July 1, 2026
  • 47 respostas
  • 4529 visualizações
Mostrar a primeira mensagem

47 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@RDIASLB1904 

A avaria no serviço de TV é geral e nada tem a ver com a ligação ao PDO. De facto nem na loja nem no apoio ao cliente conseguem fazer algo pois o problema já está em fase de resolução pela equipa responsável, no meu caso já está tudo operacional (exceto os canais que ainda estão abertos na app MEO Go Android).

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Para quem usa a app MEO na Apple TV, já consegue aceder? Eu não consigo, já faz login mas fica no menu de entrada e o botão “Ver TV” não responde. 

continua sem dar.

Aqui está a dar com as gravações automáticas também isto na minha Apple TV 2 Geração.

Aqui não está a dar, Apple TV 2nd Gen

• Principiante
  • July 1, 2026

A instabilidade identificada no serviço de TV encontra-se em fase final de resolução. As nossas equipas continuam a acompanhar a situação de forma prioritária para garantir o restabelecimento total do serviço com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa pelos constrangimentos causados e agradecemos a compreensão.

Continuaremos a disponibilizar novas atualizações sempre que existirem desenvolvimentos relevantes.

Pelo Baixo Alentejo ainda está tudo na mesma...sem acesso! Será que ainda vai demorar?

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@RDIASLB1904 

A avaria no serviço de TV é geral e nada tem a ver com a ligação ao PDO. De facto nem na loja nem no apoio ao cliente conseguem fazer algo pois o problema já está em fase de resolução pela equipa responsável, no meu caso já está tudo operacional (exceto os canais que ainda estão abertos).

Ana e videoclube tens? eu estou praticamente como tu falta sair os canais e o videoclube

• Novo Membro
  • July 1, 2026

O meu serviço de televisão já foi reposto mas os canais extra que tenho não estão a funcionar.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 1, 2026

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • July 1, 2026

19:31e a App diz em actualização. Deve ser gigante a actualização. Sinceramente estamos constantemente com a app em baixo ou em actualização, não consigo perceber o que é que as equipas de desenvolvimento fazem ou neste caso não fazem para resolver a questão. 

19:45 finalmente chegou a televisão. Força para todos!

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 1, 2026

A MEO é mesmo péssima,, retirada de canais contratualizados sem avisar os clientes, mantem o mesmo preço contratualizado mesmo apos a retirada de canais, erros a toda a hora, serviço de internet lento lentinho, faço queixa no portal da queixa e basicamente estao se a borrifar para as minhas queixas, esta na hora de mudar de operadora porque a incompetência tem limites.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

No VideoClube aparece apenas a opção de “Voltar” sem possibilidade de alugar o filme. Na app MEO Go não carrega as opções de “Futebol”, “Em Destaque”, “A Minha Lista”, “Recentes em Explorar” e “Recomendado para Si” mas os canais em si e os ícones dos mesmos estão a funcionar.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 1, 2026

Desapareceram canais do nada, star life e outros, vao fazer a reposiçao ou tenho que rescindir hoje mesmo?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@Delfim25 

Este tópico é acerca do problema geral que afetou e ainda continua a afetar parcialmente o serviço de TV do MEO, se tiver outras questões sobre internet ou outros assuntos sugiro que crie um novo tópico > aqui no Fórum.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@Delfim25 

O canal que indica está presente na grelha do MEO, pode é haver algum problema devido a esta situação geral.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

No VideoClube aparece apenas a opção de “Voltar” sem possibilidade de alugar o filme. Na app MEO Go não carrega as opções de “Futebol”, “Em Destaque”, “A Minha Lista”, “Recentes em Explorar” e “Recomendado para Si” mas os canais em si e os ícones dos mesmos estão a funcionar.

Estou exatamente igual entao amiga

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 1, 2026

boas

houve um ataque gigante à pirataria...a Meo foi de arrasto...🤣

• Membro
  • July 1, 2026

Gravações automáticas foi tudo à vida, já não é a primeira vez que acontece. Programas que já nem estão em exibição, tudo à vida. Tenho conhecidos com outros operadores e nem uma única vez algum deles me disse que tinha ficado sem as gravações. Cada vez pior o serviço do meo

• Novo Membro
  • July 1, 2026

Boa noite caríssimos

Aqui no Algarve ainda não está a 100%

O mal disto tudo é a meo ser dona do monopólio e por mais que queiramos um serviço de qualidade não há. 

Nos meo e vodafone é tudo mau.

Pagamos imenso em serviços para vermos sempre a mesma coisa( gira o disco e toca o mesmo.) Não há filmes novos nada. 

Os canais dos filmes o que dá é o mesmo de segunda a sexta. Questiono me o que se pode fazer em relação a isto quando os serviços de streaming é igualmente pobre no que toca a novos filmes etc

Nunca tive vodafone mas pelo fato de não haver modo bridge no router já é um não redondo.

Fui 13 anos cliente da nos com linhas comprometidas supostamente pelos ratos e com aparelhos antigos e não tive nem um terço dos problemas que tenho com a meo. Rescindi da nos porque nunca deram valor ao cliente e quando foi para rescindir foram super ignorantes. Meo pois é o que está à vista.

Digi só se for para poupar e ganhar chatices porque se a meo é a dona do território presta o serviço que presta imagino um mero peão acabado de chegar.

Não há soluções boas à vista a não ser um dia às pessoas se chatearem deixarem de ver televisão que até as notícias são manipuladas e começarmos a bater com a cabeça na parede a ver se o povo ganha juízo

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jmigserra e ​@Rx93 

Entendo a Vossa Frustração pela Situação 😕

Esta é uma Situação, Fora do Normal, na Qual a MEO está a Trabalhar para que a Mesma Seja Resposta na Totalidade e de Modo a Melhorar Estas Situações. Pois, Infelizmente, Ainda Não Está Tudo, Totalmente a 100% 

Esperemos Até que Algo Assim, ou Outros Problemas, Não Voltem a Acontecer Assim deste Modo Novamente. No Entanto, há que Notar que os Problemas e Avarias é Algo que Qualquer Operadora está Sujeita que lhe Aconteça de Igual Modo.

Quanto aos Guardados/Gravações, Aqui de Momento Também Estão Indisponíveis. Não sei Informar se Ainda é Algum Problema que Preciste, e que em Breve, ao ser Resolvido, as Mesmas Aparecerão Novamente. Ou Desapareceram Totalmente no Meio da Situação…

Quanto a Programação e Conteúdos dos Canais e Serviços, isso é Algo que Deverá Reclamar aos Próprios Canais. A MEO (e as Suas Concorrentes) são Totalmente Alheias as Programações e Conteúdos Exibidos pelos Mesmos.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 1, 2026

Boas.

Na minha Apple TV 2 geração está  a funcionar  .

Ficam ai as fotos da emissão  do Nat Geo  Wild. 

• Visitante Júnior
  • July 2, 2026

Durante a avaria, os canais não funcionavam…

”Curiosamente” os únicos que davam eram os canais premium (Sport TV, TvCine etc..) aos quais nem subscritor sou.

Ja que por diversas vezes existiu esta falha de serviço, acho que fazia sentido haver algum tipo de compensação para os clientes. Uma ideia podia ser deixar os canais premium abertos durante 2/3 dias como gesto de boa vontade.

Fica a sugestão

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 2, 2026

Boas.

Na minha Apple TV 2 geração está  a funcionar  .

Ficam ai as fotos da emissão  do Nat Geo  Wild. 

Tens a tua app com tema escuro? Como fizeste ja andei a ver e tal nao encontrei e gosto tenho quase tudo em tema escuro gosto mais, é por ser apple tv não é?

Forum|alt.badge.img

Desde 30/06 estou sem TV,
Tento ligar para o serviço de apoio não atendem
Dei conta no assistente digital e não obtive resposta
Indiscritivel a falta de respeito
Exijo ser ressarcido pela falta de serviço

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 2, 2026

@cmarquesdosantos-52805 

Essa situação já não estará relacionada com a avaria geral, mas sim outro tipo de avaria.

Contacte o apoio técnico ou faça o despiste via assistente digital.