Skip to main content

Atualização: Instabilidade no Serviço de TV em fase final de resolução

• July 1, 2026
  • 43 respostas
  • 2175 visualizações
Mostrar a primeira mensagem

43 respostas

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • July 1, 2026

19:31e a App diz em actualização. Deve ser gigante a actualização. Sinceramente estamos constantemente com a app em baixo ou em actualização, não consigo perceber o que é que as equipas de desenvolvimento fazem ou neste caso não fazem para resolver a questão. 

• Visitante Júnior
  • July 1, 2026

Eu tenho uma situação, surreal, do mesmo PDO o vizinho tem serviço e aqui em casa ...Nada zero, para piorar a situação, desloquei-me à loja física da MEO em Pombal e sou atendido por senhor Brasileiro que está ali a fazer um frete pois ainda foi pior que o Robot que fala conosco nos atendedores de chamadas, ao ponto de eu lhe questionar se achava que estava a fazer um bom serviço, e ele lamentavelmente dizia que não podia fazer mais nada que aguardar, então eu disse-lhe, se eu cancela-se o serviço depois e que me vinham pedir desculpa, ele vira se para mim e diz me que se eu quiser que pode fazer o cancelamento, sim senhor o empregado do mês este senhor. Enfim .. é isto que temos ...e ainda pagamos para...

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Eu tenho uma situação, surreal, do mesmo PDO o vizinho tem serviço e aqui em casa ...Nada zero, para piorar a situação, desloquei-me à loja física da MEO em Pombal e sou atendido por senhor Brasileiro que está ali a fazer um frete pois ainda foi pior que o Robot que fala conosco nos atendedores de chamadas, ao ponto de eu lhe questionar se achava que estava a fazer um bom serviço, e ele lamentavelmente dizia que não podia fazer mais nada que aguardar, então eu disse-lhe, se eu cancela-se o serviço depois e que me vinham pedir desculpa, ele vira se para mim e diz me que se eu quiser que pode fazer o cancelamento, sim senhor o empregado do mês este senhor. Enfim .. é isto que temos ...e ainda pagamos para...

Ainda tiveste sorte na mesma loja a mim disseram  ontem que nao havia avaria nenhuma 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@RDIASLB1904 

A avaria no serviço de TV é geral e nada tem a ver com a ligação ao PDO. De facto nem na loja nem no apoio ao cliente conseguem fazer algo pois o problema já está em fase de resolução pela equipa responsável, no meu caso já está tudo operacional (exceto os canais que ainda estão abertos na app MEO Go Android).

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Para quem usa a app MEO na Apple TV, já consegue aceder? Eu não consigo, já faz login mas fica no menu de entrada e o botão “Ver TV” não responde. 

continua sem dar.

Aqui está a dar com as gravações automáticas também isto na minha Apple TV 2 Geração.

Aqui não está a dar, Apple TV 2nd Gen

• Principiante
  • July 1, 2026

A instabilidade identificada no serviço de TV encontra-se em fase final de resolução. As nossas equipas continuam a acompanhar a situação de forma prioritária para garantir o restabelecimento total do serviço com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa pelos constrangimentos causados e agradecemos a compreensão.

Continuaremos a disponibilizar novas atualizações sempre que existirem desenvolvimentos relevantes.

Pelo Baixo Alentejo ainda está tudo na mesma...sem acesso! Será que ainda vai demorar?

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@RDIASLB1904 

A avaria no serviço de TV é geral e nada tem a ver com a ligação ao PDO. De facto nem na loja nem no apoio ao cliente conseguem fazer algo pois o problema já está em fase de resolução pela equipa responsável, no meu caso já está tudo operacional (exceto os canais que ainda estão abertos).

Ana e videoclube tens? eu estou praticamente como tu falta sair os canais e o videoclube

• Novo Membro
  • July 1, 2026

O meu serviço de televisão já foi reposto mas os canais extra que tenho não estão a funcionar.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 1, 2026

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • July 1, 2026

19:31e a App diz em actualização. Deve ser gigante a actualização. Sinceramente estamos constantemente com a app em baixo ou em actualização, não consigo perceber o que é que as equipas de desenvolvimento fazem ou neste caso não fazem para resolver a questão. 

19:45 finalmente chegou a televisão. Força para todos!

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 1, 2026

A MEO é mesmo péssima,, retirada de canais contratualizados sem avisar os clientes, mantem o mesmo preço contratualizado mesmo apos a retirada de canais, erros a toda a hora, serviço de internet lento lentinho, faço queixa no portal da queixa e basicamente estao se a borrifar para as minhas queixas, esta na hora de mudar de operadora porque a incompetência tem limites.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

No VideoClube aparece apenas a opção de “Voltar” sem possibilidade de alugar o filme. Na app MEO Go não carrega as opções de “Futebol”, “Em Destaque”, “A Minha Lista”, “Recentes em Explorar” e “Recomendado para Si” mas os canais em si e os ícones dos mesmos estão a funcionar.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 1, 2026

Desapareceram canais do nada, star life e outros, vao fazer a reposiçao ou tenho que rescindir hoje mesmo?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@Delfim25 

Este tópico é acerca do problema geral que afetou e ainda continua a afetar parcialmente o serviço de TV do MEO, se tiver outras questões sobre internet ou outros assuntos sugiro que crie um novo tópico > aqui no Fórum.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@Delfim25 

O canal que indica está presente na grelha do MEO, pode é haver algum problema devido a esta situação geral.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 1, 2026

Olá ​@TNine 

No VideoClube aparece apenas a opção de “Voltar” sem possibilidade de alugar o filme. Na app MEO Go não carrega as opções de “Futebol”, “Em Destaque”, “A Minha Lista”, “Recentes em Explorar” e “Recomendado para Si” mas os canais em si e os ícones dos mesmos estão a funcionar.

Estou exatamente igual entao amiga

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 1, 2026

boas

houve um ataque gigante à pirataria...a Meo foi de arrasto...🤣

• Membro
  • July 1, 2026

Gravações automáticas foi tudo à vida, já não é a primeira vez que acontece. Programas que já nem estão em exibição, tudo à vida. Tenho conhecidos com outros operadores e nem uma única vez algum deles me disse que tinha ficado sem as gravações. Cada vez pior o serviço do meo