Atuais clientes sao descriminados

  • 3 January 2023
  • 7 respostas
  • 125 visualizações

Reputação 1
Crachá

Renovei com a meo pela 4 vez ontem e desde o primeiro  contrato ate à  data estou com a mesma box, e embora esteja impecável ainda, gostaria de obter uma mais recente mas a meo está a rejeitar só  o fazem em caso de avaria, e será  sempre substituída por um equipamento igual. Outra coisa  que nao entendo os novos clientes  tem  mais benefícios que os atuais, pois um novo cliente  podera ter uma boxe android, e eu como disse renovei ontem e não tenho direito a isso, a meu ver é  mal feito pela meo. ESTE TEXTO É  NO INTUITO DE ENCONTRAR ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA, PORQUE A OPERADORA NAO VAI RESOLVER. OBRIGADO

Trutafario 1 ano atrás

Está mais bem servido com uma box antiga do que uma android da meo .

Fique com a box que tem , se quiser compre uma mi box sua , mas não devolva a antiga.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está mais bem servido com uma box antiga do que uma android da meo .

Fique com a box que tem , se quiser compre uma mi box sua , mas não devolva a antiga.

Reputação 1
Crachá

Muito obrigado pela resposta, opinião  útil, farei o que recomenda. Um excelente 2023. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +24

Quantos aos novos clientes terem ofertas/condições especiais… todos os clientes antigos, já foram clientes novos, ou seja já usufruíram das condições.

 

Tem toda a razão, eu tenho uma box Android e só tenho tido problemas.

Reputação 1
Crachá

É acho que vou ficar com a box atual mesmo, nunca deu problema  desde 2015 ate à data, o mesm não  posso dizer do router que já  vou com o quarto ou quinto. Um abraço a todos 

É acho que vou ficar com a box atual mesmo, nunca deu problema  desde 2015 ate à data, o mesm não  posso dizer do router que já  vou com o quarto ou quinto. Um abraço a todos 

Olá Cristi@no

Eu estou satisfeito com a Box Cisco ISB 2231 de 2013, fabricada depois da Motorola VIP1200E e antes da Arris VIP2262ESL.


Nos serviços técnicos em 16 209, falam muito bem da Box Sofia, 4K, Wi-Fi - Arris VIP5662EW, ocupa menos espaço do que a Cisco KMM3000 e outras.

Em 27.11.2017 comprei uma box android, na Praceta Infante D. Henrique 26/30, Vila Nova de Gaia.

Para beneficiar como “actuais clientes”, na área de « Gestão Contratual » podem oferecer desconto nos preços de tabela e adicionar alguns dados móveis. Para quem precisa de dados móveis já foram mais avarentos.

 

Reputação 1
Crachá

A minha box e da marca samsung full HD. Renovei agora como disse e estou meio intrigado porque a minha mãe  titular do serviço, está  com o programa inclui- desc por incapacidade e por esse motivo nao enviam nem temos acesso às  condições  do contrato, mas que fazer. Cump