Renovei com a meo pela 4 vez ontem e desde o primeiro contrato ate à data estou com a mesma box, e embora esteja impecável ainda, gostaria de obter uma mais recente mas a meo está a rejeitar só o fazem em caso de avaria, e será sempre substituída por um equipamento igual. Outra coisa que nao entendo os novos clientes tem mais benefícios que os atuais, pois um novo cliente podera ter uma boxe android, e eu como disse renovei ontem e não tenho direito a isso, a meu ver é mal feito pela meo. ESTE TEXTO É NO INTUITO DE ENCONTRAR ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA, PORQUE A OPERADORA NAO VAI RESOLVER. OBRIGADO
Está mais bem servido com uma box antiga do que uma android da meo .
Fique com a box que tem , se quiser compre uma mi box sua , mas não devolva a antiga.
Muito obrigado pela resposta, opinião útil, farei o que recomenda. Um excelente 2023. Cumprimentos
Quantos aos novos clientes terem ofertas/condições especiais… todos os clientes antigos, já foram clientes novos, ou seja já usufruíram das condições.
Tem toda a razão, eu tenho uma box Android e só tenho tido problemas.
É acho que vou ficar com a box atual mesmo, nunca deu problema desde 2015 ate à data, o mesm não posso dizer do router que já vou com o quarto ou quinto. Um abraço a todos
É acho que vou ficar com a box atual mesmo, nunca deu problema desde 2015 ate à data, o mesm não posso dizer do router que já vou com o quarto ou quinto. Um abraço a todos
Olá Cristi@no
Eu estou satisfeito com a Box Cisco ISB 2231 de 2013, fabricada depois da Motorola VIP1200E e antes da Arris VIP2262ESL.
Nos serviços técnicos em 16 209, falam muito bem da Box Sofia, 4K, Wi-Fi - Arris VIP5662EW, ocupa menos espaço do que a Cisco KMM3000 e outras.
Em 27.11.2017 comprei uma box android, na Praceta Infante D. Henrique 26/30, Vila Nova de Gaia.
Para beneficiar como “actuais clientes”, na área de « Gestão Contratual » podem oferecer desconto nos preços de tabela e adicionar alguns dados móveis. Para quem precisa de dados móveis já foram mais avarentos.
A minha box e da marca samsung full HD. Renovei agora como disse e estou meio intrigado porque a minha mãe titular do serviço, está com o programa inclui- desc por incapacidade e por esse motivo nao enviam nem temos acesso às condições do contrato, mas que fazer. Cump
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.