No dia 30/06/2027, aderi aos serviços da MEO e, no momento da contratação, ficou acordada a aquisição de uma Smart TV de 65 polegadas pelo valor de 199,99 €.
No entanto, até à presente data, continuo sem receber a referência de pagamento correta, apesar de já terem decorrido vários dias desde a contratação. Numa primeira fase, foi-me enviada, por erro, uma referência correspondente ao pagamento em prestações. Após ter apresentado reclamação, foi-me enviada uma nova referência que, mais uma vez, estava incorreta.
É inaceitável que, após sucessivos erros da vossa parte, a situação permaneça por resolver e que eu continue sem qualquer previsão ou informação concreta sobre quando será regularizada. Tenho demonstrado total disponibilidade para efetuar o pagamento, mas a impossibilidade de o fazer resulta exclusivamente das falhas no vosso processo.
Solicito que este problema seja resolvido com carácter de urgência, mediante o envio imediato da referência de pagamento correta, respeitando as condições acordadas no momento da contratação.
A contratação foi feita por telefone