Skip to main content
Pergunta

atraso referência pagamento

• July 20, 2026
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

No dia 30/06/2027, aderi aos serviços da MEO e, no momento da contratação, ficou acordada a aquisição de uma Smart TV de 65 polegadas pelo valor de 199,99 €.

No entanto, até à presente data, continuo sem receber a referência de pagamento correta, apesar de já terem decorrido vários dias desde a contratação. Numa primeira fase, foi-me enviada, por erro, uma referência correspondente ao pagamento em prestações. Após ter apresentado reclamação, foi-me enviada uma nova referência que, mais uma vez, estava incorreta.

É inaceitável que, após sucessivos erros da vossa parte, a situação permaneça por resolver e que eu continue sem qualquer previsão ou informação concreta sobre quando será regularizada. Tenho demonstrado total disponibilidade para efetuar o pagamento, mas a impossibilidade de o fazer resulta exclusivamente das falhas no vosso processo.

Solicito que este problema seja resolvido com carácter de urgência, mediante o envio imediato da referência de pagamento correta, respeitando as condições acordadas no momento da contratação. 

A contratação foi feita por telefone 

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 20, 2026

Olá ​@ClaraCCF 

Aqui no Fórum somos apenas clientes tem de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) para pedir a tal referência.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ClaraCCF 

A Aquisição Dessa TV foi Juntamente a Adesão a um Pacote MEO, sem MEOBox, Certo?

No seu Contrato, Está Tudo Correto e Indicada a "Oferta" da TV? O seu Serviço TV e Net Fibra já Foi Instalado?

Já Recebeu a sua Nova TV em Casa? Ou Ainda Está a Espera da Mesma?

Não Tem Ativo o Débito Direto? E a Fatura Eletrónica (por E-Mail e SMS)?

Ainda Não Foi Efetuado o Pagamento dos 199,99€? É Isso?