Resolvido

atraso na portabilidade

  • 20 October 2022
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bom dia, derivado ao facto de a MEO ter atrasado a portabilidade do nº de telemóvel, e uma vez que não podia  cancelar o serviço que tinha contratado com a Vodafone porque senão iria ficar incontável, tive de manter os serviços em duplicado.

Face ao e em contacto com os vossos serviço ouve uma colaboradora vossa que me informou que era possível ser reclamar esse fato e ser reembolsado no valor que tive de pagar a outra operadora, desde que anexasse a faturação referente a esse período em que fui obrigado a ter os dois serviços.

de referir que eu fiz a adesão ao vossos serviços a 22/07/2022 e a portabilidade do serviço foi efetua a 05/09/2022 e apos me ter deslocado a vossa loja nas amoreiras.

 

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Solução por Ricardo27 20 October 2022, 16:49

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Reclamações pelo fórum não têm qualquer seguimento. Coloque um pedido através da sua área de cliente, explicando a situação e será contactado pelos serviços da meo. 

Reputação 7
Crachá +21

Informaram-lhe que iria ser ressarcido do valor que pagou á outra operadora?